PUBLICIDADE
Topo

Piovani, Ludmilla e Mayra: 'BBB 22' ganha reality extra fora da casa

Daniel Palomares

De Splash, em São Paulo

18/01/2022 04h00

O "BBB 22" começou ontem, mas os que estão ligados na vida dos famosos do Camarote deste ano sabem que um reality paralelo já havia estreado assim que os brothers e sisters foram anunciados.

Continua depois da publicidade

A maioria dos escolhidos para o Camarote é ligada a outros famosos que podem até não estar no jogo, mas com certeza vão passar os próximos meses causando aqui fora. O "BBB 22" definitivamente não acaba quando termina.

ghjntyghy - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Luana Piovani gerou expectativa nos fãs do "BBB"
Imagem: Reprodução/Instagram

Luana Piovani

Assim que Pedro Scooby foi anunciado como um dos brothers deste ano, todos só queriam saber de uma coisa: o que Luana Piovani acharia do ex dentro da casa mais vigiada do Brasil?

Primeiro, ela ficou em negação. Questionou com quem os três filhos, Dom, Liz e Bem, ficariam na ausência do pai e precisou até combinar com Cíntia Dicker, atual namorada de Scooby, cada detalhe sobre o destino dos pequenos.

Continua depois da publicidade

Luana, então, ganhou mais de 300 mil seguidores no Instagram desde o anúncio de Scooby no "BBB", mas a atriz confessa não ter planos de acompanhar o reality. Será mesmo?

Eu vou comentar o que vocês querem: que eu não vou comentar o "BBB" porque eu não assisto, nunca assisti na vida e não é agora que vou ver. Vou acabar sabendo de algumas coisas aqui pelas redes sociais.

explicou Piovani

gtyhrtfrt - Reprodução: Instagram - Reprodução: Instagram
Em comunicado, assessoria de Naiara Azevedo explicou demora em lançar música com Marília Mendonça
Imagem: Reprodução: Instagram

Marília Mendonça

Quem também nem precisou entrar na casa para causar polêmica foi Naiara Azevedo. O irmão de Marília Mendonça, morta em novembro, acusou Naiara de estar se aproveitando da cantora para impulsionar um lançamento das duas que havia sido engavetado.

Naiara e Marília gravaram uma música que nunca foi lançada e os planos da sertaneja do "BBB" incluíam a liberação da faixa durante o reality. Diante da controvérsia, a equipe de Naiara anunciou que a música não será mais lançada.

Continua depois da publicidade

Se for da vontade deles não quererem esse lançamento, iremos entender e não lançar a canção. Fica aqui frisado toda a admiração e respeito.

dizia o comunicado da equipe de Naiara

yhttty - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi e Arthur Aguiar
Imagem: Reprodução/Instagram

Mayra Cardi

Depois de participar do "BBB 9", Mayra Cardi agora lidará com as emoções de ver o marido, Arthur Aguiar, na disputa. Mas o que o público está realmente curioso para saber é se o ator acabará traindo a mulher pela 17ª vez dentro da casa.

Aqui fora, Mayra já prometeu acompanhar o reality de perto e ainda é a responsável por cuidar das redes sociais do maridão. Se uma traição preocupa? Ela diz confiar em Arthur.

Meu marido, e não é defendendo, também é uma vítima da sociedade. Tem uma parcela de culpa, de responsabilidade, não poderia fazer o que fez, mas foi educado dessa maneira.

sugeriu Maíra sobre as traições de Arthur durante podcast de Joel Jota

Continua depois da publicidade
fryjhty - Reprodução - Reprodução
Ludmilla e Brunna Gonçalves
Imagem: Reprodução

Ludmilla

Elas se defendem com unhas e dentes e, no meio de um reality show, podemos esperar que os instintos fiquem ainda mais aflorados. Ludmilla não deixará barato qualquer comentário sobre Brunna Gonçalves, sua mulher e participante do Camarote deste ano.

Quando Lud e Anitta se desentenderam lá em 2019, Brunna não hesitou em defender a amada da fúria dos fãs de Anitta e esclarecer a situação. Ludmilla agora já deve estar preparada para travar qualquer guerra em prol de Brunna.

ytujhtrt - Reprodução/Instagram/tiagoabravanel - Reprodução/Instagram/tiagoabravanel
Tiago Abravanel e Silvio Santos durante comemoração do apresentador
Imagem: Reprodução/Instagram/tiagoabravanel

Até Silvio Santos!

Tiago Abravanel já pinta como um dos favoritos do início da corrida pelo prêmio e contará com uma ajuda mais do que especial: Silvio Santos. O dono do baú não deve medir esforços na hora de torcer pelo neto.

Continua depois da publicidade

Como já é tradição no SBT, é esperado que comerciais torcendo por Tiago no "BBB" sejam exibidos durante a programação do canal, promovendo um "crossover" entre as emissoras. Será que Tiago vai longe com toda essa torcida?