Topo

Modelo brasileira do OnlyFans faz cirurgia íntima para posar nua

Cris Galêra - Reprodução
Cris Galêra Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em São Paulo

18/01/2022 15h01Atualizada em 18/01/2022 15h01

Cris Galêra, de 33 anos, passou por uma labioplastia antes de posar numa para a revista Playboy da Austrália. Também presente no OnlyFans, a advogada e modelo brasileira disse ao tabloide DailyStar que a cirurgia íntima elevou sua autoestima.

"Não tive medo de fazer, me sinto bem e minha autoestima melhorou muito", disse a modelo que conta com quase 200 mil seguidores no Instagram, rede social em que compartilha cliques sensuais e viagens internacionais.

"Fiz um lifting para me preparar para as fotos. Acredito que muitos se concentram em plásticas faciais, cirurgias nos peitos e no corpo, mas esquecem da nossa "melhor amiga", acrescentou Cris Galêra ao DailyStar.

Sologamia

A advogada decidiu celebrar o matrimônio com seu "eu interior" em agosto do ano passado. Em entrevista ao New York Post, ela resumiu: "Fiz por amor-próprio, estou me amando tanto que não consigo sentir algo por outra pessoa."

Sologamia, como o nome sugere, é o ato de casar consigo mesmo. Tem gente que faz cerimônia, convoca padrinhos e madrinhas, tudo o que a tradição de um casamento exige para celebrar o ápice do amor-próprio.

Três meses depois do "sim", no entanto, o casamento de Cris Galêra com ela mesma chegou ao fim. O motivo? Segundo ela, o carnaval. Mas é bom lembrar que, legalmente, não é possível casar consigo mesmo no Brasil.

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.