Topo

Maíra Cardi recorda passagem pelo 'BBB' e compara antes e depois: '13 anos'

Maíra Cardi participou do "Big Brother Brasil" em 2009 - Instagram
Maíra Cardi participou do 'Big Brother Brasil' em 2009 Imagem: Instagram

Colaboração para Splash

18/01/2022 13h44

A influenciadora digital Maíra Cardi, 38 anos, resolveu aproveitar a repercussão em torno do "BBB 22" - que estreou na noite de ontem na TV Globo - para fazer um pequeno 'merchan' de seu trabalho como coach de emagrecimento.

No Instagram, ela recordou sua participação na edição de 2009 do mesmo programa - do qual agora seu marido, Arthur Aguiar, 32, é um dos participantes - e comparou suas curvas naquele então com a forma física que ostenta atualmente.

"Muitas pessoas não sabem, mas 13 anos atrás eu participei do 'BBB'. Ainda era uma menina bem bobinha. Boninho me chamou na época errada, hahaha, porque nos dias de hoje eu daria muito mais entretenimento sem dúvidas!", começou.

"Sim, eu já comi errado e já tive uma barriguinha. Na minha 'pior fase' eu estava na casa mais vigiada do Brasil! Usei fotos de lá de dentro da casa para fazer meu antes e depois e fiz uns vídeos do meu agora!", detalhou, na legenda da galeria de imagens.

"Meu trabalho começa em mim mesma, dentro da minha casa, e depois nas mais de 500 mil pessoas que minha equipe emagreceu, além das personalidades maravilhosas que vocês conhecem, como Anitta, Luísa Sonza, Lexa, Deborah Secco, Tata Estaniecki e muito mais!", enumerou.