Topo

Lipe Ribeiro revela que já rolou ciúmes em amizade colorida com Viih Tube

Viih Tube e Lipe Ribeiro na pré-estreia de "Juntos e Enrolados" - Lucas Ramos / AgNews
Viih Tube e Lipe Ribeiro na pré-estreia de 'Juntos e Enrolados' Imagem: Lucas Ramos / AgNews

Colaboração para Splash, em São Paulo

18/01/2022 16h44Atualizada em 18/01/2022 16h44

Lipe Ribeiro participou ontem do Pod Delas, podcast apresentado por Tatá Estaniecki e Boo Unzueta, e falou sobre sua relação com Viih Tube, afirmando que ambos já sentiram ciúmes um do outro.

Tatá começou opinando: "Eu tô achando que vocês vão acabar namorando" e Lipe discordou: "Não, namorando não porque acho que nenhum dos dois tão preparados".

Boo analisou a situação: "Eu acho que quando dá rótulo que é f***" e o ex-Fazenda concordou: "É, que vai dar m****. Ela acabou de terminar também. Assim, eu não acabei de terminar, é porque eu emendei um no outro, né. Mas eu tô muito pouco tempo solteiro também, é muita informação, acho que como tá, tá ótimo. Sai, se pega, fica com outras pessoas às vezes, e tá tudo bem".

Boo perguntou: "Não chega a ser um relacionamento aberto? Porque vocês não têm nada sério. É só uma amizade colorida super madura" e Lipe assentiu, porém, avisou: "Dá m**** às vezes? Dá m**** às vezes".

Unzueta quis saber se o problema seria em relação a ciúmes: "Dá m****? De ciúmes assim? Você?" e o ex-participante do De Férias com o Ex explicou: "Os dois".

Tatá perguntou sobre ciúmes no Ano Novo: "No Ano Novo teve isso aí?" e Lipe negou: "Não, no Ano Novo a gente foi muito conversado. Falamos: 'Olha, vamos curtir esse Ano Novo'. E eu tava acelerado no Ano Novo. Mas deu tudo certo".