Topo

Lilian Ribeiro comemora última sessão de quimioterapia: 'Empolgada'

Lilian Ribeiro diz que ficou em dúvida se deveria comemorar o fim da etapa - Reprodução/Twitter
Lilian Ribeiro diz que ficou em dúvida se deveria comemorar o fim da etapa Imagem: Reprodução/Twitter

De Splash, em São Paulo

18/01/2022 12h54

A jornalista da GloboNews Lilian Ribeiro, que recebeu o diagnóstico de câncer de mama em outubro, comemorou hoje nas redes sociais sua última sessão de quimioterapia.

"Lamento ter perdido a estreia do BBB... Tomei um remedinho e apaguei. Tudo pra controlar a ansiedade, já que HOJE É MINHA ÚLTIMA QUIMIOTERAPIAAAAAA", anunciou no Twitter.

Depois, Lilian postou uma foto segurando balões com a frase "última quimio". E brincou: "Talvez eu seja um pouco empolgada... Talvez".

Mais tarde, a jornalista contou que ficou em dúvida sobre anunciar a última sessão de quimioterapia: "Eu pensei muito se deveria externar, com balões e etc, o fim das quimios. Afinal, não é o fim tratamento. Tanto por vir: cirurgia, radio, bloqueio hormonal por anos. A condição de 'paciente oncológica' não some assim tão fácil".

"Mas, pensei eu, é sim o fim de uma etapa. E eu celebro isso. O hoje! Pra uma alma ansiosa como a minha, isso é um exercício. Ficar com esse agora que eu tenho. Nem sempre eu consigo. Mas sigo tentando."

Colegas como Marcos Mion, Marcelo Adnet e Chico Pinheiro comemoraram com Lilian: "Força, Lilian! Estamos com você", escreveu Chico.