Topo

Lenda do punk está em coma induzido após sangramento no cérebro

A cantora e atriz Hazel O"Connor  - Reprodução/Instagram
A cantora e atriz Hazel O'Connor Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

18/01/2022 10h05

A atriz e cantora Hazel O'Connor, de 66 anos, foi colocada em coma induzido em um hospital da França após ser encontrada desacordada em decorrência de um sangramento no cérebro.

A informação foi divulgada através de um comunicado assinado pelo irmão, Neil O'Connor, no site oficial da cantora.

"A Hazel foi encontrada na casa dela no sul da França após sofrer um problema sério de saúde", relatou. "Ela foi levada para um hospital local, onde foi constatada uma hemorragia em seu cérebro e acabou sendo levada para um hospital maior, para ser melhor monitorada".

O rapaz disse ainda que ela está respondendo bem ao tratamento. "Ela foi colocada em coma induzido por 24 horas e tirada na noite de ontem [17 de janeiro], desde então tem demonstrado muito progresso, mas sua recuperação vai demorar um pouco, apesar dela já estar respondendo aos estímulos e ao tratamento".

O irmão da artista tranquilizou os fãs e pediu orações: "Ela está recebendo o melhor dos cuidados e agradeço a comunidade médica francesa por estar cuidando tão bem dela. Então, por favor, pensamentos e vibrações positivas são bem-vindos. Ela vai precisar de paciência de todos e dela, sei que ela já retomou um pouco de sua agitação".

Hazel O'Connor é lenda do movimento punk, sendo lembrada por hits como 'Eighth Day', 'D-Days' e 'Will You?', além de sua presença no elenco do drama musical 'Breaking Glass'. Ela acumula 16 discos de estúdio, oito álbuns ao vivo e cinco coletâneas.