Topo

Incômodo de Maiara e Maraisa com Naiara Azevedo vem de antes do 'BBB 22'

Lucas Pasin

De Splash, no Rio

18/01/2022 12h35

Quem pensa que Maiara e Maraisa carregam um incômodo recente com Naiara Azevedo - apenas tomando "as dores" da família de Marília Mendonça por conta da possível divulgação de uma música sem autorização - está enganado.

Splash apurou que a relação das gêmeas com Naiara já não é das melhores há algum tempo. Elas apenas deixaram mais evidentes as diferenças após a colega sertaneja ser anunciada no "BBB 22" (Globo) e mostrar sua estratégia de lançamentos enquanto confinada no reality show.

A desavença entre as sertanejas aconteceu logo após cantarem juntas o sucesso "50 Reais". Assim que Naiara percebeu que a música virou hit, resolveu regravar uma nova versão sem a voz das gêmeas para divulgar nas rádios e plataformas. Maiara e Maraisa, na época, já eram conhecidas e donas do sucesso "10%".

De lá para cá, Maiara e Maraisa sempre tiveram uma relação de "colega" com Naiara, porém elas nunca foram próximas e nem construíram uma relação de amizade.

A gota d'água veio no velório de Marília Mendonça. A sertaneja Naiara Azevedo, segundo pessoas mais próximas, fez questão de se manter, boa parte do velório, próxima ao caixão e teria mostrado uma relação de intimidade com Marília que nunca existiu.

Naiara foi levada ao "Domingão com Huck" (Globo) como se fosse amiga de Marília. Ela esteve ao lado de outros cantores para homenagear a "rainha da sofrência" depois de sua morte. Maiara e Maraisa, assim como João Gustavo, irmão de Marília, não gostaram da falsa ideia que as sertanejas eram próximas.

Maraisa deixou de seguir Naiara Azevedo após saber da intenção da divulgação do feat com Marília Mendonça.

A "nova sister", no entanto, no primeiro dia de confinamento do "BBB 22" já gritou: "Alô Maiara e Maraisa". O que ela não sabe é que a "falta de afinidade" entre elas já se tornou de conhecimento público.

BBB 22: Naiara Azevedo faz seu primeiro raio-x - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Naiara Azevedo faz seu primeiro raio-x
Imagem: Reprodução/Globoplay

Irmão de Marília torce contra Naiara Azevedo

João Gustavo, irmão da cantora Marília Mendonça, comentou a participação de Naiara Azevedo no "BBB 22", e detonou a sertaneja ao afirmar que ela entrou no reality para se promover e tentar ganhar a atração "em cima" da Rainha da Sofrência, que morreu aos 26 anos.

Por meio de seu perfil no Twitter, plataforma em que é seguido por Maraisa e Gustavo Mioto, entre outros, João Gustavo detonou Naiara. "Parabéns, você nunca enganou ninguém", escreveu.

A equipe de Naiara Azevedo também se posicionou e, inclusive, revelou a possibilidade de desistir do lançamento da música se isso for um problema para a família de Marília.