Topo

Hugo Novaes já ficou com outra famosa antes de Anitta; saiba

Hugo Novaes e Anitta - Reprodução/Instagram
Hugo Novaes e Anitta Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

18/01/2022 08h21

Hugo Novaes, de 33 anos, ficou famoso após dar um beijo de cinema na cantora Anitta, de 28 anos, no quadro "Um Crush Para Anitta", do "Domingão com Huck" (TV Globo).

Em uma conversa com a Quem, Hugo contou que antes da funkeira, já havia ficado com outra famosa. Em dezembro do ano passado, ele teve um affair com a campeã do "BBB17", Emilly Araújo.

"Já tinha ficado com outra famosa antes da Anitta, mas sem tanta repercussão. A Emilly Araújo. Na verdade, quando fiquei com a Emilly nem tinha reconhecido ela. Beijei porque a beleza me chamou atenção mesmo. Foi em uma balada aqui em Maceió, antes do Ano Novo", disse ele.

Hugo ainda confessou estar curtindo a fama. No Instagram, de 67 mil seguidores, ele passou para mais de 160 mil.

"De uma maneira geral, está sendo muito bom, porque tem muita gente chegando em minhas redes sociais e conhecendo o meu trabalho. Além da fama de garanhão que fiquei", brincou ele, que garantiu não se importar com a fama de "namorador":

"Não me incomoda, não. Antigamente ficava meio chateado, porque as pessoas vinham falar da minha beleza física e não da minha parte intelectual. Cheguei em um momento que lido bem com isso e agora aprendi que a minha imagem pode ser um cartão visita para as pessoas conhecerem meu trabalho", acredita ele, que pertence à Academia Alagoana de Cultura.

O galã contou como foi chamado para participar do quadro com a "Poderosa":

"Estava em casa e recebi uma mensagem direta no Instagram e não acreditei muito porque ninguém estava falando do programa ainda. Aí só acreditei mesmo quando me ligaram e a recrutadora me explicou tudo sobre o quadro. Preenchi o formulário e fui um dos selecionados. Quando vi estava no palco beijando a Anitta", detalha.

Hugo revelou, ainda, se Anitta beija bem:

"Já perdi as contas de quantas vezes respondi essa pergunta desde quando o programa foi ao ar. O beijo dela é perfeito. Acho que o homem disser que não gostaria de ficar com Anitta, estaria mentindo. Até minhas amigas falaram que beijariam ela", brinca o poeta digital, que ainda não conversou com a estrela depois do programa:

"Só tive um contato muito rápido com Anitta depois que o programa acabou e ela se despediu que tinha outro trabalho para fazer. Mas quem sabe não role algo além. Pode acontecer tudo, inclusive nada. No que depender de mim rola tudo", finalizou.