Topo

Faustão mais feliz? 'Splash Vê TV' comenta estreia do apresentador na Band

Colaboração para Splash, em São Paulo

18/01/2022 14h49

Em sua estreia na Band, Fausto Silva levou quadros consolidados de seu programa na Globo, como as videocassetadas, e emplacou o segundo lugar na audiência em São Paulo, principal mercado publicitário, com 8,3 pontos de ibope. No "Splash Vê TV" de hoje (18), apresentado por Débora Miranda, Aline Ramos, Cristina Padiglione e Marcelle Carvalho comentam suas impressões sobre o programa, que vai ao ar de segunda a sexta.

Marcelle Carvalho conta que teve sua segunda-feira invadida pela "vibe" do domingo, com animação ao ver o apresentador na telinha. Para a colunista, Faustão pareceu estar mais leve e mais feliz em seu retorno à Band.

Eu fiquei com uma sensação de que ele estava onde queria estar e muito feliz. Isso estava na cara dele e o achei mais leve. Faustão fez da segunda-feira um domingão que me deu vontade de puxar a cadeira e sair dançando. Ele trouxe uma alegria muito grande.

Além dos quadros já conhecidos pelos telespectadores, Faustão levou para o elenco de seu programa na Band o filho, João Guilherme, e a jornalista Anne Lottermann, que fazia parte do Jornal Nacional.

Para Cristina Padiglione, tanto João Guilherme como a ex-global tiveram pouco protagonismo na estreia, diferentemente do que era esperado.

O Faustão ensina e cobra que o João Guilherme seja mais didático para que a audiência entenda o que é dito, mas acho que a participação dele e da Anne ficou aquém do que poderia ter sido. A Anne, por exemplo, tinha muito destaque no Jornal Nacional e ficou como figurante.

Na estreia, que foi gravada em dois dias diferentes, o público também notou que o bigode de João Guilherme, filho de Faustão, sumiu depois de um intervalo. De acordo com Aline Ramos, apesar da falha, um ponto forte da estreia foi a presença dos convidados Zeca Pagodinho, Seu Jorge e Alexandre Pires.

Questionaram muito se o Faustão conseguiria manter grandes convidados e ele mostrou que sim. Acho que o Faustão tem uma agenda de contatos que gostam dele e que vão querer estar no programa. Os convidados são essenciais para essa alegria e os da estreia foram bem escolhidos.

'Splash Vê TV'

Apresentado por Débora Miranda ao lado de Aline Ramos, Cristina Padiglione e Marcelle Carvalho, o podcast "Splash Vê TV" vai ao ar às terças-feiras, 13h, no YouTube e demais plataformas de áudio.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Faustão mais feliz? 'Splash Vê TV' comenta estreia do apresentador na Band - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade