Topo

Eleito de Anitta no 'Domingão' elogia cantora: 'Beija bem demais'

Anitta beijou Hugo, seu 'novo crush', durante o 'Domingão com Huck' Imagem: Reprodução/TV Globo

Daniel Palomares

De Splash, em São Paulo

18/01/2022 04h00

O ano de Hugo Novaes já começou de maneira inusitada. O poeta de Maceió, em Alagoas, foi escolhido por ninguém menos do que Anitta para ser seu "novo namorado" — pelo menos no "Domingão", é claro.

O Brasil todo já viu o beijão que Hugo e Anitta trocaram no palco do programa, mas Splash foi atrás do rapaz de 33 anos para saber mais detalhes do encontro com a poderosa.

É uma coisa tão inimaginável que nem sabia reagir! A Anitta beija bem demais. Vai ser difícil outro ter essa experiência.

festeja Hugo em papo exclusivo

Hugo Novaes foi o escolhido por Anitta durante o "Domingão com Huck" Imagem: Reprodução/Instagram

Atrás das câmeras

Hugo admite que o beijo dos dois teve um clima diferente, sendo registrado por tantas câmeras e em frente ao público. "O momento foi complicado, mas valeu a pena", garante.

Mas e o que rolou depois que os dois não estavam mais sendo filmados? Hugo faz mistério sobre a relação com a cantora e não revela se os dois avançaram para além de um beijo.

"No fim das gravações, tivemos um papo muito rápido porque ela tinha uma live para fazer no dia. Vou deixar em aberto o que aconteceu depois...", provoca o poeta.

Anitta durante o 'Domingão com Huck' Imagem: Reprodução/TV Globo

171?

Para escolher Hugo entre os pretendentes, Anitta justificou que Bruno, o outro rapaz que lutou por seu coração, era bonzinho demais para ela, e Hugo tinha mais o estilo "171" e malandro que ela curte. Será que ele concorda com a avaliação da nossa "girl from Rio"?

Eu sou poeta, um cara amoroso. Algumas brincadeiras levaram ela a pensar isso de mim. Tenho um relacionamento muito sério com a minha felicidade. Sou desprendido, mas não sou 171.

O encontro mais íntimo com a cantora fez com que ele também passasse a conhecer um outro lado dela. "Nunca fui fã, mas, depois do quadro, fui assistir ao documentário dela. Ela é muito poderosa, dona de si. Sabe conduzir as coisas com leveza", elogia.

Conquistador

Hugo admite que ser poeta acaba ajudando na hora de conquistar o coração das mulheres, por mais que ele não costume fazer poesias para cada uma que conheça. Anitta, porém, ganhou um poema para chamar de seu.

Com o sucesso pela visibilidade do programa, Hugo espera dar sequência aos seus projetos de palestras motivacionais, divulgar mais seu livro "Poematizando" e, por que não, ter mais chances como compositor?

Depois de já ter escrito músicas para Mano Walter e Wesley Safadão, o próximo passo é ver Anitta cantando uma letra sua. "Adoraria compor para ela. Que compositor não iria querer?", torce.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Eleito de Anitta no 'Domingão' elogia cantora: 'Beija bem demais' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade