Topo

Carla Diaz mostra anel de compromisso e brinca: 'Não estou noiva'

Carla Diaz mostra detalhes de sua aliança de compromisso - Reprodução/Instagram
Carla Diaz mostra detalhes de sua aliança de compromisso Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

18/01/2022 14h55

Carla Diaz compartilhou detalhes do anel de compromisso que ganhou do namorado, o vereador Felipe Becari. Nas redes sociais, a atriz deixou bem claro: "É uma aliança de compromisso, pessoal. Não estou noiva não".

A ex-BBB ainda revelou que o anel foi um presente de Felipe entregue durante uma viagem do casal ao Rio Grande do Sul, no final do ano passado.

Carla e Becari assumiram o romance no fim de 2021. Os dois já haviam sido flagrados juntos em novembro, em um restaurante localizado em São Paulo. O policial é o primeiro relacionamento da atriz desde seu envolvimento com o instrutor fitness Arthur Picoli no BBB 21.

Quem é Felipe Becari?

Formado em Educação Física e em Direito, Felipe Becari está há dez anos na polícia, tendo ingressado aos 23 anos. Filiado ao PSD (Partido Social Democrático), ele foi o quarto candidato mais bem votado para a Câmara Municipal de São Paulo em 2020, com 98.717 votos.

Uma de suas principais causas como político é a defesa e proteção de diferentes bichos. Felipe já participou de ações para salvar cachorros ao lado da ativista Luisa Mell.