Topo

Camila Queiroz corrige Anne Lottermann e explica relação com Klebber Toledo

Felipe Pinheiro

De Splash, em São Paulo

18/01/2022 10h50

Qual a relação profissional entre Camila Queiroz e Klebber Toledo? Esta é a dúvida de muita gente desde a saída ruidosa da atriz da Globo antes do término das cenas finais de "Verdades Secretas 2". Anne Lottermann imaginou que o marido era o empresário de Camila, e foi corrigida na gravação da "Pizzaria do Faustão", que aconteceu ontem no estúdio da Band, em São Paulo. O programa "Faustão na Band" estreou ontem e a edição com Camila e Klebber vai ao ar na próxima segunda.

"Como vocês separam o profissional do pessoal? Porque além de casado, o Klebber é o seu empresário. Como tomar as decisões?", perguntou a jornalista, que deixou a Globo no ano passado para integrar o time de Fausto Silva na nova emissora.

Camila, então, explicou que não é exatamente o ator quem gerencia a sua carreira. "Na verdade, o Klebber não é o meu empresário", disse. "Ah não?", reagiu Anne, um tanto surpresa. "Ele tem uma produtora e é sócio dessa produtora que me empresaria. Ele faz parte de um conselho", explicou Camila.

Klebber Toledo e Camila Queiroz nas gravações de 'Êta Mundo Bom', novela em que começaram a namorar. Imagem: Reprodução/Instagram @klebbertoledo

No programa, Camila e Klebber contaram alguns detalhes da intimidade, como o início do namoro na novela "Êta Mundo Bom", sobre quando o ator passou mal no dia do casamento e até mesmo se houve alguma influência da personagem Angel na relação sexual do casal.

"Muita gente me pergunta, o Klebber já te pediu para procurar a Angel?", afirmou Camila. "Tenho outras coisas em casa, gente", disse Klebber, arrancando aplausos da plateia.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Camila Queiroz corrige Anne Lottermann e explica relação com Klebber Toledo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade