Topo

Brunna revela que aprendeu com Ludmilla a 'fazer cocô sem feder'

BBB 22: Brunna conta técnica que aprendeu com Ludmilla Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

18/01/2022 15h28

Brunna Gonçalves, um dos nomes do grupo camarote do "BBB 22" (TV Globo) e mulher de Ludmilla, revelou uma técnica inusitada que aprendeu com a cantora.

"Eu tenho uma tática para aprender a fazer cocô sem feder", começou ela e logo despertou a curiosidade dos brothers. A bailarina seguiu e explicou:

As coisas que a Ludmilla me ensina, fazer cocô sem feder (risos). É assim: você faz cocô, quando sentir que seu cocô já vai bater na água, já aperta a descarga. Brunna Gonçalves

"Isso, eu também falo isso! Não limpa primeiro, dá descarga. Depois já vai descer, você limpa e pronto, não vai ficar fedendo. É sério, parece que o cheiro já vai junto", comentou Jessilane.

"Mas quando é mais de um?", questionou Eliezer. "Vai dando [descarga]", disse Brunna, rindo. "Menina, não dá tempo de ler a descarga", apontou Jessilane.

"Deixa eu perguntar vocês: algum de vocês tem nojo de apertar a descarga e aperta com o pé?", comentou Tiago Abravanel em seguida, e todos negaram. "Então essa pessoa não entrou ainda", continuou o neto de Silvio Santos, citando o nome de Jade Picon, que testou positivo para a covid-19 e entra no confinamento na quinta-feira ao lado de Arthur Aguiar e Linn da Quebrada.

"Eu não vi nada dela siando, que ela viria", disse Brunna. Jessilane, então, questionou quem é a influenciadora e os brothers então explicaram.

BBB 22: Quem é o favorito para vencer a edição do reality show?

BBB 22: Veja todos os participantes do reality da Globo

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Brunna revela que aprendeu com Ludmilla a 'fazer cocô sem feder' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Especial BBB


Tá bombando!