Topo

Bonner 'quebra' costume no JN, e Renata faz relato pessoal sobre a covid

William Bonner conversa com Renata Vasconcellos após jornalista pegar covid - Reprodução/TV Globo
William Bonner conversa com Renata Vasconcellos após jornalista pegar covid Imagem: Reprodução/TV Globo

De Splash, em Sâo Paulo

18/01/2022 20h43

A jornalista Renata Vasconcellos voltou hoje ao "Jornal Nacional", da TV Globo, após pegar covid-19. Ela e o colega de bancada, William Bonner, quebraram o "costume" e deram detalhes sobre a vida pessoal.

Renata testou positivo para o vírus no domingo (9), e ela contou quais sintomas sentiu e como foi a experiência com a doença.

"Primeiro quero agradecer a todos por estar de volta, tive a covid pela primeira vez. Foi num sábado os primeiros sintomas, tive dor de garganta e comecei a me sentir congestionada. Resolvi fazer um teste rápido e deu negativo. Os sintomas persistiram, eu fiz novamente o teste no domingo e deu positivo."

A âncora disse que sentiu dor de garganta, que durou alguns dias, e a sensação de congestionamento que foi diferente do que a da gripe comum — ela ainda contou que tomou muito água e teve pouco cansaço físico.

"Completei as duas doses da vacina e estava esperando a terceira dose [antes de ficar doente]", salientou a jornalista.

Agora, Renata vai esperar mais algumas semanas até tomar o reforço. "Vou esperar a janela, só daqui a algum mês, mas vou esperar feliz pela minha dose de reforço."

"É importante dividir isso porque as pessoas em casa podem ter alguma dúvida, então a gente dividiu isso com vocês", concluiu.

Renata foi substituída por Ana Luiza Guimarães nos dias em que esteve fora.