Topo

BBB 22: Rodrigo teve affair e recebeu conselhos de ex-sister nas seletivas

BBB 22: Rodrigo já viveu affair com a ex-BBB Anamara - Reprodução/Instagram
BBB 22: Rodrigo já viveu affair com a ex-BBB Anamara Imagem: Reprodução/Instagram

Lucas Pasin

De Splash, no Rio

18/01/2022 04h00

Rodrigo Mussi, participante da "Pipoca" do "BBB 22", entrou na casa mais vigiada do Brasil com uma torcida especial aqui fora. O gerente comercial de São José dos Campos, São Paulo, já viveu um affair com Anamara, que esteve no reality nas edições 10 e 13.

A ex-BBB contou a Splash que, inclusive, o aconselhou durante as seletivas.

O 'BBB' pede sigilo absoluto durante a seleção, e o Rodrigo confiou em mim para contar sobre o processo. Ele me ligava, ficava preocupado, e queria saber sobre tudo. Aconselhei o máximo que pude, mas disse que o principal era que ele confiasse em seu potencial e no coração bondoso que tem. E, claro, nesses olhos maravilhosos e fofos.

Anamara conheceu o paulista em uma festa, em 2018. A ex-BBB diz que eles chegaram a trocar beijos duas vezes, mas que logo viraram amigos.

Não, não tivemos um relacionamento, mas ficamos no Réveillon de 2018 para 2019 e depois no Réveillon do ano seguinte. Só na festa. Depois viramos amigos a ponto de trocarmos conselhos sobre vida amorosa.

'Hétero top?'

Rodrigo, ao ser anunciado no reality da Globo, disse não se encaixar no estilo "hétero top" e virou piada nas redes sociais. Anamara comenta:

"O hétero top tem alguns comentários e piadas que o Rodrigo de fato não faz. Ele não é hétero top. O que de fato acontece é que ele impacta pela beleza. É muito bonito, mas tem também um coração grandioso, tão bonito quanto a beleza externa. É um menino doce e dedicado a tudo que faz".

Questionada se podemos considerá-la "madrinha" de Rodrigo, a ex-BBB diz:

"Madrinha não, mas sim uma amiga conselheira. É natural que a pessoa que tenha contato com alguém que já participou queira informações, né? Tentei tranquilizá-lo, mas enfatizei que o principal é mentalizar positivo e acreditar em seu potencial."

12 ovos por dia e mais de 15 mulheres na noite

Rodrigo tem 36 anos, é formado em o em administração, mora em São José dos Campos e se preocupa com a vaidade. Ele chega a comer uma dúzia de ovos por dia.

Ele também é do tipo mulherengo, tanto que já ficou com 15 mulheres em apenas uma noite. "Gosto de micareta", declarou o brother para o site oficial do "BBB 22".