Topo

'BBB 22': Quem vai ser o Gil do Vigor desta temporada?

18/01/2022 01h55

Já na reta final do primeiro "Splash Show BBB 22", Chico Barney quis saber de Ju Nogueira, Aline Ramos e Lucas Selfie quais jogadores vão se dar melhor nesta temporada de "Big Brother Brasil" - aqueles que vão conquistar uma legião de seguidores e alcançar a fama, mesmo que não consigam o prêmio final. Ou, nas palavras do Chico, "quem vai ser o Gil do Vigor desta temporada?"

A jovem Eslovênia, ex-estudante de Física, ex-freira e ex-miss, foi uma das mais bem cotadas. Ju Nogueira se rasgou em elogios pela modelo de Caruaru.

A menina é carismática e não tem medo de se jogar. Ela é a pipoca como tem que ser. Acho que vai ser o nome desta temporada.

Aline Ramos não teve como discordar. E disse mais:

Eu sinto que ela vai conseguir monetizar muito no pós-BBB. Ela tem esse espírito pipoca, mas tem um rostinho de miss, é perfeita para o mercado publicitário. Até o fato de o nome ser diferente já coloca ela na frente. Ela não se chama Rodrigo.

Lucas Selfie também aposta em Eslô, mas acredita que outros brothers podem sair da casa melhor do que entraram:

Acredito que o Rodrigo vai se dar bem, apesar do nome. Ele vai ser visto como o bom moço desconstruído. E acho que Arthur Aguiar vai sair regenerado, amado pelo sofá e por todo o Brasil. e Brunna Gonçalves vai deixar de ser conhecida apenas como a mulher da Ludmilla.

Chico Barney, por sua vez, casa suas fichas na cantora e atriz Maria, a Verena de "Amor de Mãe":

Acho que vai virar mania nacional. Ela tem autoestima, atitude, vai render jogo, é uma show-woman.

Durante o "BBB 22", o Splash Show ganha edições extras todas as terças, quintas e domingos — depois de eliminação, prova do líder e formação de paredão. Apresentado por Chico Barney, Lucas Maciel, o Lucas Selfie, e Ju Nogueira, as lives vão repercutir tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil.