Topo

Jade Picon namorou com João Guilherme e foi assunto em outro reality

Jade Picon e João Guilherme mantiveram relacionamento entre 2018 e 2021 - Reprodução/Instagram
Jade Picon e João Guilherme mantiveram relacionamento entre 2018 e 2021 Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

18/01/2022 04h00

Um dia de "BBB 22" acontece poucas coisas na casa, mas não aqui fora! O público já vinha comentando dos affairs de Jade Picon assim que sua participação foi confirmada no grupo Camarote.

O ex-namorado João Guilherme comentou momentos antes do anúncio da TV Globo que estava ansioso para o nome com a inical "J".

No anúncio do término no ano passado, os dois disseram aos seguidores que estavam em momentos diferentes de suas vidas. Será que vai ter mutirão para a Jade ficar?

O início...

O casal anunciou o namoro ainda em 2018, quando Jade ainda tinha 17 anos. Jade havia voltade de um intercâmbio na Europa e conheceu João Guilherme durante uma festa.

A química foi tanta que Jade até estampou a capa de um dos singles do influenciador, a música "Batom de Cereja" e em "Manhã". Inclusive, as fotos são de uma viagem do casal à Grécia.

Antes do namoro com Jade, o filho do cantor Leonardo viveu um relacionamento com a atriz Larissa Manoela.

A nova "BBB" definiu a relação com João Guilherme como seu "primeiro amor".

... e o fim!

O término foi confirmado em agosto do ano passado.

Ele agradeceu pela experiência de três anos:

Obrigado por tanto. Como todos ciclos em nossas vidas, hoje se encerra o mais especial pra mim. Eu amei dividir esses últimos 3 anos da minha vida com você, pode saber que mudei e aprendi muito. Sou grato e feliz por te ter perto de mim, te admiro e te amo. João Guilherme

Jade também expressou gratidão pelo período ao lado do influenciador e cantor.

É assim que eu quero lembrar de nós, do meu primeiro amor, e sinto que para que essa memória se mantenha, esse seja o momento de seguirmos diferentes caminhos. Você entrou na minha vida para me ensinar a amar e eu não poderia ser mais grata por isso. obrigada por todos os momentos, beijos, risadas, viagens e toda nossa história que vivemos nesses 3 anos. Te desejo tudo do melhor, amo você. Jade Picon

Rumores de traição e outro reality

Em setembro, João Guilherme fez uma live realizada em seu perfil no Instagram e afirmou que o relacionamento entre eles sempre foi saudável, sem brigas, e nega ter havido alguma "treta" que culminou na separação.

No mês seguinte, Gui Araujo afirmou durante a passagem no reality 'A Fazenda" (RecordTV) que eles mantiveram um suposto relacionamento.

Ele falava sobre suas namoradas fora do reality e disse que uma delas seria a mais proibida de todas. Para revelar quem seria a proibida, o peão desenhou o nome de Jade Picon na perna de Sthe, que ficou chocada com a revelação.

João Guilherme - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Jade Picon posa ao lado de Leo Picon, João Guilherme e Gui Araújo
Imagem: Reprodução/Instagram

Em uma festa da "Fazenda", durante conversa com MC Gui, Gui Araujo deu mais detalhes sobre o suposto affair com Jade.

A música Lancinho, da Turma do Pagode, estava tocando quando o peão revelou: "Essa música, sim, eu cantava com a mina do meu romance proibido". O funkeiro disse entre risadas: "Ah, pensei que a primeira letra fosse o P, é J, né".

Na sequência, o ex-participante do De Férias com o Ex contou: "O bagulho ficou louco e eu nem imaginava. [...] Quando eu fiquei sabendo do rolê, eu fiquei [com ela] bem antes do fim do 'contrato' (namoro) anterior, eu falei: 'Pô, da hora, você sabe o que você faz'. E ela: 'Então, eu estou te contando porque o bagulho é assim e estou querendo muito'. Falei: 'Eita, mano!

João e Gui Araujo se tornaram amigos durante estes três anos, pois o ex-participante do De Férias com o Ex é melhor amigo de Leo Picon, irmão mais velho de Jade.

Jade Picon rebate

Jade Picon - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Jade Picon
Imagem: Reprodução/Instagram

A BBB reagiu na época reforçando que encerrou um ciclo de três anos e que não devia satisfações a respeito da sua vida enquanto solteira.

Tô aqui pra deixar claro, sem nenhuma possibilidade de criarem uma narrativa diferente encerrei um ciclo de 3 anos da minha vida, um namoro maravilhoso que me ensinou muito, mas o que acontece na minha vida solteira só cabe a mim e nela eu sou livre para fazer o que eu quiser. Jade Picon

João disse que não opinaria sobre a polêmica.

"Uma turma falando que o outro foi fantasiado de mim, outras falando sobre o comentarista que acha todo mundo debochado, e aí tem uma novidade: Gui Araújo e Jade, novo (velho) casal. Não dá pra saber, né?! Mas o resumo é: não sei sobre o assunto, então não posso realmente opinar. Não tenho contato com minha ex, então não vou perguntar. Todo mundo é [corno], e quem não foi um dia vai ser", escreveu o cantor em seu Twitter.

Na época, o irmão de Jade, leo Picon afirmou que Gui Araujo distorceu alguns fatos e contou uma história que não existe, e ainda pontuou que o peão já fez isso várias vezes no reality.

'Chifre' é conselho

Em novembro do ano passado, João Guilherme usou as redes sociais para opinar sobre "o lado ruim de namorar".

Ele interagiu em uma publicação no Instagram que dizia: "Bateu a vontade de namorar, me falem coisas ruins sobre o namoro para eu desistir". Sem enrolar, João Guilherme comentou: "Ah, o chifre né".

BBB 22: Veja todos os participantes do reality da Globo