Topo

'BBB 22': Eslovênia estreia torpedo anônimo; entenda a novidade do Feed BBB

Torpedo anônimo no Feed BBB Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

18/01/2022 16h56Atualizada em 18/01/2022 17h12

Mais uma novidade foi lançada hoje no "BBB 22" (TV Globo). Eslovênia Marques foi a primeira sister a receber um torpedo anônimo no Feed BBB, cuja mensagem repentina supreendeu todos os participantes.

Além do queridômetro já conhecido pelo público, em que os brothers distribuem carinhas de felicidade e até mesmo emoji de cobra para os outros confinados, eles também poderão enviar torpedos para os demais participantes.

O recado enviado para a paraibana foi: "Se quiser pegar, pega logo". Ela ainda recebeu a mensagem anônima: "Já te adoro". Depois disso, mais torpedos também chegaram para Jessilane e Douglas, porém ninguém ainda sabe quem são os autores dos recados.

Hoje também foi a estreia do confessionário e o queridômetro e Eslovênia já não gostou de ter recebido carinha feliz de Eliezer e perguntou o motivo. O brother respondeu que "Carinha feliz é uma coisa boa". Ela ainda retrucou: "Não, é uma coisa OK. Eu dei coração para todo mundo". Eliezer respondeu novamente: "Eu achei que carinha era uma coisa boa".

BBB 22: Qual o participante mais odiado da edição do reality global?

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'BBB 22': Eslovênia estreia torpedo anônimo; entenda a novidade do Feed BBB - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Especial BBB


Tá bombando!