Topo

Zeca Camargo estreia game show na Band: 'Flashback de Faustão e Fantástico'

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/01/2022 14h18

Após quase dois anos longe da televisão aberta, o jornalista Zeca Camargo retorna para a telinha com o "1001 Perguntas". O game show que estreia hoje (17) às 22h30, na Band. A atração será transmitida de segunda a sexta-feira, sempre após o programa "Faustão na Band".

No "Splash Show", programa que Zeca também comanda às quintas e sextas no canal de Splash no Canal UOL, o mais novo apresentador da Band falou sobre a dinâmica do game show e sua expectativa para a estreia no mesmo dia que o colega Fausto Silva.

Estou me divertindo. É a primeira vez que volto oficialmente para a telinha depois de um ano e meio na Band. Não há responsabilidade maior que fazer um programa depois de Fausto Silva, ver aquele flashback de "Domingão do Faustão" e "Fantástico", que foi um filme feliz. Espero que isso se repita.

Com 30 anos de carreira na televisão, essa é a primeira vez que Zeca Camargo comandará um jogo de perguntas e respostas. A primeira temporada do game show terá 65 programas e os participantes poderão faturar até R$ 20 mil por dia.

Quiz show é um formato em que eu aposto desde que cheguei na Band. É um programa que combina com tempos de crise e não estamos vivendo tempos muito fáceis. Ter prêmios que todo mundo pode ganhar combina com uma época assim e por isso eu acho que todo mundo vai se identificar.

'Splash Show com Ju Nogueira'

Toda segunda-feira, às 13h, Ju Nogueira assume o "Splash Show" para falar de famosos, reality shows e todos seus babados, tretas e confusões. No canal Splash no YouTube e nas redes de Splash.