Topo

Viih Tube relata 'acidente' após noitada e faz promessa: 'Não bebo mais'

Viih Tube tem curtido a valer a vida de solteira - Reprodução / Instagram
Viih Tube tem curtido a valer a vida de solteira Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para Splash

17/01/2022 15h53

A influenciadora digital Viih Tube, 21 anos, anda aproveitando a valer a vida de solteira — ao que parece, até demais. Em interação com seus fãs nas redes sociais, ela revelou ter se assustado com o que aprontou na noite de ontem.

Às 7h da manhã de hoje, Viih divulgou nos Stories de seu Instagram que havia sofrido um pequeno acidente doméstico.

"Cheguei em casa agora, gente... Bati a cabeça. Vocês não estão entendendo, minha cabeça está doendo... Tem um galo na minha cabeça! Onde eu caí?", reclamou — chorosa e perdida.

Em publicações mais recentes no mesmo espaço, a youtuber surgiu com expressão de espanto, enquanto ouvia relatos de uma amiga, identificada como Sabrina, a respeito do próprio comportamento na noite anterior.

"Aí a gente pegou, te jogou no sofá... Aí você chegou, veio pra cama, foi batendo a cabeça em tudo, bateu a cabeça na cama do cachorro...", foi relatando a jovem, para total choque da interlocutora famosa.

"Mano, eu tô chocada que a Sabrina está contando as coisas de ontem... Tem muita coisa que eu não lembrava!", revelou, entre risos. "Caramba, eu não bebo nunca mais! É sério, gente, eu não bebo mais!", prometeu.