Topo

Ex-'Grávida aos 16' comemorava um ano sóbria e morreu meses após marido

Jordan Cashmyer, do programa "Grávida aos 16", morreu nos EUA - Reprodução
Jordan Cashmyer, do programa 'Grávida aos 16', morreu nos EUA Imagem: Reprodução

De Splash, em São Paulo

17/01/2022 08h12Atualizada em 17/01/2022 08h12

A ex-participante do reality "Grávida aos 16", Jordan Cashmyer comemorou um ano de sobriedade em janeiro do ano passado, segundo os jornais Deadline e The Hollywood Reporter.

Ontem, a jovem de 26 anos teve a morte confirmada pela mãe no Facebook. Nenhuma causa foi explicada.

A MTV, dona do reality que Jordan apareceu em 2014, lamentou a morte através do perfil de um spin-off do programa no Twitter.

Estamos profundamente tristes ao saber da morte de Jordan Cashmyer. Nossos corações estão com sua família e amigos durante este momento difícil. MTV

Em 2016, ela foi internada em uma clínica de reabilitação, segundo o site TMZ

Em 2017, ela foi presa por posse de drogas e trabalhava em um clube de stripper, segundo o site Deadline.

Dois anos antes, ela deu a guarda da filha com Derek Taylor para a avó materna — a gravidez e a relação com o ex-namorado foram acompanhadas no reality. O jornal britânico The Sun diz que ela enfrentava dependência com as drogas e problemas de saúde mental.

O pai de Jordan também morreu na época.

Relacionamento e família

Na exibição do "Grávida aos 16", Jordan e Derek não tinham o apoio da família dela. Ela foi expulsa de casa e, prestes a dar à luz, procuravam um local por estarem desabrigados.

Os dois terminaram o relacionamento assim que o reality da MTV acabou. Em 2014, ela disse que sofria de depressão pós-parto e relatou a rotina com medicamentos no seu perfil no Facebook, de acordo com o Daily Mail.

"Me sinto como eu normal; feliz, sorridente, falante e pensando claramente... As coisas realmente estão melhorando e estou determinado a ter o melhor futuro possível para minha filha e eu", escreveu.

Segundo o The Sun, ela ainda teve outros dois relacionamentos: com a companheira Cella em 2017 e o noivo Michael Schaffer.

Ela teve a filha Lyla, fruto do relacionamento com Schaffer, no ano passado. O companheiro morreu em setembro do ano passado, três meses após o nascimento da caçula.

Cashmyer deixa as filhas Genevieve Taylor, de sete anos, e a recém-nascida Lyla.