Topo

Pizza, atores e bailarinas: o que sabemos sobre estreia de Faustão na Band?

De Splash, em São Paulo

17/01/2022 00h04

Fausto Silva volta a apresentar uma atração na TV após sete meses do anúncio de sua saída da TV Globo. O "Faustão na Band" terá o seu primeiro programa ao vivo hoje e conta com artistas convidados.

O comunicador retorna à Band após passar mais de 30 anos no comando dos domingos da Globo. Em recente entrevista ao podcast "Rap 77", ele afirmou que isso já "é página virada", e ressaltou que foi "muito feliz" na empresa.

"O José Luis começou com esse negócio de trabalhar de segunda a sexta. Aí, tem o Johnny [Saad] e o Ricardo, que não dá para falar não, e convenceram o idiota aqui. Topei fazer de segunda a sexta", brincou Fausto em participação no "Brasil Urgente".

Anne Lottermann participará do programa "Faustão na Band" Imagem: Reprodução: Band

A 'Pizza do Faustão' está de volta!

Durante a conversa ao vivo com José Luiz Datena, Fausto adiantou quais serão os convidados da "Pizza do Faustão", quadro que volta a ser apresentado por ele após a saída do "Domingão".

Tudo depende do teste de covid-19. Mas chamamos Antonio Fagundes, Alexandra Martins, Camila Queiroz e Klebber Toledo. São dois casais no ritmo da pizza. E também convidamos o Roupa Nova, que sabem tudo de música.
Faustão no 'Brasil Urgente'

João Guilherme como apresentador

Faustão contará com as participações de João Guilherme, de 17 anos, e da jornalista Anne Lottermann em seu programa na Band. Em conversa com José Luiz Datena, ele revelou um detalhe curioso do acordo com o jovem.

"Eu só peguei o exemplo dele que é para arrumar para os filhos, que o Joel é competente, o Zé Vicente é competente e a Letícia também, porque já trabalhou comigo. Então, já falei pro João, meu filho: "Quer trabalhar aqui? O contrato é por hora. Se está indo bem, vai, se não, para", afirmou.

O apresentador destacou que está curioso para acompanhar a evolução do filho e confia que ele está preparado para enfrentar o desafio.

"Eu sabia que ele tinha condição. Ele precisa se preparar e você sabe que precisa, para não pensar que é fácil. E não é mesmo", concluiu no papo com Datena.

Balé do Faustão

O "Balé do Faustão" também traz novidades na estreia. A jornalista Carol Alves e a atriz Natacha Horana, que já fez parte do grupo anteriormente, também farão parte do programa.

Ao menos nove bailarinas já acompanhavam Fausto Silva desde o "Domingão do Faustão" na Globo, como Mayara Araújo, que está há cerca de oito anos.

Faustão terá 30 dançarinas no balé do programa Imagem: Divulgação/Comunicação Band

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Pizza, atores e bailarinas: o que sabemos sobre estreia de Faustão na Band? - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade