Topo

Mãe de Naiara Azevedo se surpreendeu por filha esconder que iria para o BBB

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/01/2022 15h08Atualizada em 17/01/2022 16h13

Naiara Azevedo é uma das participantes mais repercutidas desde que foi anunciada a lista de confinados do "BBB 22", na sexta-feira (14). Mas até o Natal, nem Iraci Azevedo, mãe da cantora, sabia que a filha entraria do reality show que estreia hoje, na TV Globo.

Ela contou ao Gshow que foi uma surpresa a filha esconder o convite para o camarote do Big Brother Brasil. "Acredito que a pessoa que ficou mais surpresa com a notícia fui eu. Como mãe e amiga, estou acostumada a saber de tudo em primeira mão."

"Naiara nunca me esconde nada. Quando saiu em alguns sites que ela poderia estar no programa, perguntei se era verdade e ela disse que não", disse Iraci, explicando que a filha escondeu a informação dela durante uns 30 dias e, por isso, ficou tão surpresa.

A mãe de Naiara Azevedo ainda contou como a filha deu a notícia para ela: "Ela estava com a irmã e as duas falaram: 'Mãe, a Naiara tem uma coisa para contar'. Sempre que elas falam isso, brinco dizendo 'está grávida?'. Dessa vez, elas afirmaram que sim."

"Eu levei um susto, mas logo em seguida elas disseram que a gravidez era brincadeira e que, na verdade, a notícia era que a Naiara iria participar do BBB. Fiquei muito feliz, pois sei que é uma excelente oportunidade para ela como artista e pessoa", disse Iraci.