PUBLICIDADE
Topo

BBB 22: Equipe de Luciano se pronuncia sobre publicações polêmicas

Postagens antigas de Luciano Estevan vieram à tona com sua confirmação no BBB 22 - Reprodução/ Instagram
Postagens antigas de Luciano Estevan vieram à tona com sua confirmação no BBB 22 Imagem: Reprodução/ Instagram

De Splash, em São Paulo

17/01/2022 13h17

O Big Brother Brasil 22 ainda nem começou, mas já tem participante postando nota de esclarecimento nas redes sociais!

A equipe do dançarino Luciano Estevan publicou hoje um texto sobre as publicações polêmicas feitas pelo participante em 2010 e 2012. "Postagens que poderiam ser retiradas, mas não foram exatamente porque não possuem mais relevância e não refletem mais as opiniões, pensamentos e a personalidade do Luciano de 2022", diz a nota.

Em 2010, quando tinha 16 anos, Luciano fez uma postagem um personagem da novela Passione que gostava do jogo Tibia: "O Jerson da novela Passione joga Tibia, por isso que a ex mulher dele tem nojo dele. Pow man vai ver pedofilia, mas Tibia é f*da!"

Em uma postagem de 2012, quando tinha 18 anos, Luciano fala sobre o tamanho de seus genitais: "Meu p*u tem 21cm só que duro".

Ambas as postagens foram deletadas do perfil do participante. As curtidas dele no Twitter também causaram polêmica: Luciano deu like em várias postagens sexuais, com mulheres nuas e sexo explícito.

"Pessoas mal intencionadas, que apenas querem prejudicar, utilizando postagens realizadas há 12 anos por um adolescente. Indivíduos que possuem a coragem de cortar a data das publicações, apenas para confundir o público", diz a equipe do participante.

O texto afirma que o setor jurídico foi acionado e que "os responsáveis responderão criminalmente por essas condutas caluniosas e difamatórias".

BBB 22: Veja todos os participantes do reality da Globo