Topo

Irmã de Kate Moss compartilha foto nua após vazamento de nudes

Lottie Moss publica foto nua em rede social após vazamento de nudes - Reprodução/Instagram
Lottie Moss publica foto nua em rede social após vazamento de nudes Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

17/01/2022 19h19

A modelo Lottie Moss, de 24 anos, irmã de Kate Moss, 48, compartilhou ontem uma foto nua dias depois de ter imagens de nudes seus vazados na internet. Ela mostrava os cliques apenas para assinantes da plataforma "OnlyFans", de conteúdo adulto.

Lottie compartilhou a imagem em uma publicação no Instagram. "Vibração maníaca", escreveu a modelo na na legenda.

Na imagem, ela aparece totalmente nua, de costas, em frente a um espelho. No reflexo, ela segura os seios. O local escolhido para servir de cenário é uma área verde, com o espelho apoiado em uma pedra.

Segundo o tabloide britânico "The Sun", após o vazamento dos nudes, em um vídeo chorando, ela contou que tudo foi elaborado por um ex-amigo, que incentivava os assinantes a publicarem as imagens exclusivas dela. "Um ser humano mau", desabafou a modelo.

Lottie ficou sabendo do plano do ex-amigo através de seus fãs, que enviaram mensagem privada dizendo.

"Ele [o ex-amigo] está dizendo aos caras no chat em grupo para se inscreverem no seu OnlyFans e vazarem as imagens para o Instagram de sua mãe". Em razão disso, a modelo decidiu abrir o perfil no site de conteúdo adulto para qualquer pessoa.

A modelo decidiu criar a plataforma porque viu uma oportunidade de ganhar mais de US$ 100 mil por mês (R$ 552 mil na cotação de hoje) se ela fizesse a publicação regular e tivesse seguidores.

"Só estou tirando fotos divertidas que mandaria para um namorado. Tudo bem, é inofensivo, não está machucando ninguém. É tão bom", contou no ano passado.

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.