Topo

Hugo Novaes revela reação da família após beijo em Anitta na televisão

Hugo Novaes revela reação da família após beijo em Anitta na televisão Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/01/2022 16h14Atualizada em 17/01/2022 17h44

A cantora Anitta deu o que falar com o quadro 'Um Crush Para Anitta', no "Domingão com Huck", após beijar o alagoano Hugo Novaes, de 33 anos.

Em entrevista ao Gshow, o crush da poderosa se abriu sobre o momento icônico e contou como sua família reagiu ao beijo no horário nobre. "Rapaz, é uma sensação que não dá para explicar, né? Você beijar a Anitta, no palco do Domingão, para o Brasil inteiro ver... É uma coisa que eu não sei nem explicar. Na hora parecia que eu estava sonhando porque é uma coisa muito distante do que qualquer pessoa pode imaginar", afirmou.

Relacionadas

"Um beijo com a Anitta é uma coisa distante, mas beijar no palco do Domingão, com o Luciano Huck narrando, então, é uma coisa que não tem nem como descrever", completou Hugo.

O poeta disse que assistiu ao quadro na casa da irmã durante um churrasco em família. "A brincadeira foi grande. Estava tendo churrasco na casa da minha irmã, eu fui para lá assistir ao programa com a família, todo mundo reunido. Foi muito engraçado! Quando beijei a Anitta, todo mundo pulou, gritou, me abraçou... Parecia que tinha sido um gol do Brasil na Copa do Mundo.", revelou.

Hugo também contou que fez sucesso nas redes sociais após o beijo. "Eu tinha 67 mil seguidores antes de o programa ir ao ar e, agora, passei de 150 mil. De segundo em segundo, vai chegando coisa. Não tem nem como acompanhar... Virou o caos. Abri uma caixinha de perguntas e não consegui responder nem a metade", iniciou.

"Todo mundo perguntando a mesma coisa que você perguntou: 'e depois?', 'tá namorando ou não tá?'. Muita gente querendo saber", completou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Hugo Novaes revela reação da família após beijo em Anitta na televisão - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade