Topo

Ferrugem comenta apoio de Xanddy durante crise: 'Horas no telefone'

Ferrugem recordou o episódio em que pisou na mão de um fã - Divulgação
Ferrugem recordou o episódio em que pisou na mão de um fã Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash

17/01/2022 12h46

O cantor Jheison Failde de Souza, 33 anos, mais conhecido como Ferrugem, abriu o coração sobre um episódio delicado de sua carreira: a ocasião em que agrediu um fã com um pisão na mão deste, durante um show na Bahia, em 2019.

Em entrevista ao podcast Bulldog Show, veiculado no YouTube, Ferrugem declarou que a repercussão negativa do caso deu origem ao que chama de "o pior momento da minha vida".

"Fui duramente rejeitado por pessoas que eu acreditava que eram meus amigos. Muita gente depende do meu trabalho e eu acabei comprometendo a vida de muitos com aquele ato", admitiu ele aos apresentadores Samyra Ponce e Tuka Carvalho.

Segundo o artista, um dos poucos colegas da mídia a lhe prestarem apoio foi o cantor Xanddy, vocalista da banda Harmonia do Samba.

"Quem me ligou e falou comigo horas no telefone, me deu uma mensagem de carinho, um p*t* de um apoio, foi o Xanddy, do Harmonia. Ele foi super carinhoso, me chamou para ir à casa dele", revelou.

"Esse é o tipo de atitude que eu espero de pessoas que dão entrevistas, que falam em Deus... Quem usa o nome de Deus tem que ter atitudes que Deus teria. Deus não vira as costas para gente. Eu errei, mas não cometi um crime não!", alfinetou, na sequência.

Hoje, Ferrugem garante que a má fase já passou. "Fui rejeitado por muita gente e agora estão me abraçando de novo. Mas eu aprendi a lidar com esse tipo de situação."

"Descobri que o que a gente vive no mundo artístico nem sempre é uma grande verdade, e que a maior verdade está dentro da minha casa, porque quem me falou a verdade foi ela", acrescentou o cantor, referindo-se à esposa, Thaís Vasconcelos, que também participou do bate-papo.