Topo

Felipe Neto viaja para casa do irmão em Orlando: 'Bom de ter irmão rico'

Na rede social, Felipe Neto disse que encontrará Kefera para curtir os dias em Orlando. - Grupo CARAS
Na rede social, Felipe Neto disse que encontrará Kefera para curtir os dias em Orlando. Imagem: Grupo CARAS

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

17/01/2022 18h09

Felipe Neto, de 33 anos, disse que vai viajar nesta semana para Orlando, nos EUA, e ficará hospedado na casa do seu irmão, Luccas Neto, 29. O youtuber comemorou que ficará hospedado na casa dele e disse que essa é vantagem de ter irmão rico.

Em uma publicação no Twitter, o youtuber falou sobre a mensagem que ele enviou para o irmão sobre a viagem na quinta-feira.

"O bom de ter irmão muito rico é que eu só mandei mensagem para ele avisando: 'Vou ficar na tua mansão em Orlando de graça com meus amigos'. Sério gente tenham parente rico é muito bom", disse ele.

Na rede social, Felipe disse que encontrará Kefera para curtir os dias em Orlando. Ele até fez o convite para o influencer T3ddy, mas ele disse que não teria como pois a viagem é daqui a cinco dias [mensagem foi enviada ontem].

Nos comentários, os seguidores lembraram que o youtuber também tem sua própria fortuna. "Você é o parente rico", escreveu um usuário, que foi respondido por Felipe com a seguinte mensagem: "Chama-se piada". Por conta da viagem, ele contou que vai retornar ao canal apenas em fevereiro em razão da viagem.