Topo

'De Volta aos 15', série original Netflix, ganha pôster e data; confira

Maisa Silva e Camila Queiroz nos bastidores da série De Volta aos 15; estreia marcada para fevereiro - Reprodução/Netflix
Maisa Silva e Camila Queiroz nos bastidores da série De Volta aos 15; estreia marcada para fevereiro Imagem: Reprodução/Netflix

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/01/2022 12h08

A Netflix divulgou hoje, o pôster e a data de estreia de sua mais nova produção, "De Volta aos 15". A série é baseada no romance de mesmo nome da autora e influenciadora digital, Bruna Vieira, e tem Maísa, Camila Queiroz, Klara Castanho, Pedro Ottoni e grande elenco. As gravações começaram em fevereiro de 2021 e foram filmadas em Bananal, no interior de São Paulo, e em Paris, na França.

Dirigida por Vivianne Jundi e Dainara Tofolli e desenvolvida por Janaina Tokitaka, "De Volta aos 15" contará a história de Anita (Maísa/Camila Queiroz), uma mulher de 30 anos, que vive infeliz com sua própria vida. Ela, então, faz um desejo de voltar aos 15 anos, onde tudo era mais fácil. Seu pedido é atendido e ela volta no tempo, porém com a mentalidade que tem agora. Anita parte em busca de uma aventura para consertar todos os problemas de seu 'eu' no passado mas cada mudança que faz impacta na vida futura.

De volta aos 15 - Reprodução/Netflix - Reprodução/Netflix
Pôster de "De Volta aos 15", nova série original Netflix, com Maísa e Camila Queiroz
Imagem: Reprodução/Netflix

Bem no estilo "De Repente 30", com a icônica Jennifer Garner, a série tem data de estreia marcada para o dia 25 de fevereiro e contará com seis episódios nessa primeira temporada. Bruna Vieira, autora do livro homônimo, comemorou a divulgação do pôster em seu Twitter.

"Dia 25/02 será a estreia de "De Volta aos 15", série da Netflix Brasil, baseada no meu livro. O pôster acabou de ser divulgado e eu estou tão orgulhosa", escreveu.

A atriz e apresentadora, Maísa, também usou as redes sociais para comemorar o lançamento da série.

"A patroa Netflix Brasil liberou a data de lançamento de "De Volta aos 15", que chega dia 25 de fevereiro, com toda a nostalgia dos anos 2000. Eu e Camila Queiroz seremos Anita, com 15 e 30 anos. Vocês estão animados? Vem aí!", tuitou.