Topo

BBB começa com cantora cancelada e nova Juliette

Isadora Tega

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/01/2022 10h00Atualizada em 18/01/2022 12h34

Esta é a versão online para a edição desta segunda-feira (17/1) da newsletter Splash TV, o seu resumo diário sobre a melhor cobertura de BBB 22. Para assinar esse e outros boletins e recebê-los diretamente no seu email, cadastre-se aqui.

Chegou o dia! Começa hoje a 22ª edição do "Big Brother Brasil" e, mesmo antes de os participantes entrarem na casa, já tem integrante sendo comparado a Juliette e sister do Camarote quase cancelada. Também teve confusão da própria Globo, que fez um anúncio sobre a chegada dos participantes ao reality, mas depois voltou atrás.

Vyni com Instagram 'milionário'

Vyni já é um sucesso antes mesmo de entrar na casa mais vigiada do Brasil. Menos de 48 horas após ser anunciado como um dos confinados do grupo pipoca do "BBB 22", o cearense bateu 2 milhões de seguidores no Instagram. O feito fez com que muita gente comparasse o cearense a Juliette, que, no "BBB" 21, se tornou um fenômeno nas redes socias

Relacionadas

Outros brothers

Menos de 24 horas depois de serem anunciados no "BBB 22" (TV Globo), os novos participantes do reality show movimentaram as redes sociais e acumularam milhares de seguidores no Instagram, plataforma valiosa para os confinados. De acordo com o Gshow, somados os 20 participantes selecionados para esta edição do programa, os brothers e sisters conquistaram, um dia depois do anúncio, mais de cinco milhões de seguidores. Vyni ocupa a liderança de mais queridos pelo público até o momento.

Primeira cancelada?

Naiara Azevedo ainda nem entrou na casa, mas já vem sendo criticada nas redes sociais. A cantora foi acusada pela família de Marília Mendonça de tentar se promover "em cima" da imagem da rainha da sofrência, que morreu aos 26 anos em novembro de 2021, em decorrência de um acidente aéreo. O público não gostou nada da postura da sister e, no domingo (16), fez a hashtag 'Fora Naiara Azevedo' se tornar um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Confusão da Globo

A própria Globo também deu o que falar. No domingo (16), o perfil oficial da Globoplay no Twitter colocou "fogo no parquinho" ao anunciar que a entrada dos brothers e sisters na casa poderia ser acompanhada ao vivo e, depois, voltar atrás. "Por aqui, a vontade de espiar está tão grande que acabei fazendo uma confusãozinha. Amanhã, logo após Um Lugar ao Sol, vamos conferir a entrada dos brothers na casa pela TV Globo. E só depois disso, todas as 11 câmeras estarão disponíveis para assinantes 24 horas por dia", escreveu o perfil oficial do serviço de streaming, horas após ter anunciado a entrada ao vivo.

Quem vai ganhar o reality show?

BBB 22: Quem é o favorito para vencer a edição do reality show?

Isso a Globo não mostra

Afinal, qual das filhas de Silvio é a mãe de Tiago Abravanel? Leia mais

Xand Avião brinca com nome de sister do BBB 22 e ganha resposta à altura. Leia mais

De onde vem a fortuna de Jade Picon? Leia mais

Quem foi a única famosa que não teve seu nome vazado. Leia mais

Destaque do camarote

Imagem: Reprodução/Instagram

Piovani quer contrato para comentar sobre o BBB 22: 'Pede para o Boninho'. Leia mais

Luana Piovani revezará guarda dos filhos com mulher de Scooby. Leia mais

Opinião

Aline Ramos: O que já podemos concluir sobre os participantes do BBB 22. Leia mais

Marcelle Carvalho: Luana Piovani, Maíra Cardi e Ludmilla se tornam o 'plus' do BBB 22. Leia mais

Pipocas famosos

Eliezer conta a Porchat como foi atacado por macaco na Tailândia. Leia mais

Bárbara fez Bolsonaro gaguejar com pergunta sobre imigrantes. Leia mais

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

BBB começa com cantora cancelada e nova Juliette - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Splash TV