Topo

BBB 22 Entenda a treta entre Naiara Azevedo e a família de Marília Mendonça

De Splash, em São Paulo

17/01/2022 04h00

O "BBB 22" ainda nem começou e já temos uma cancelada: a cantora sertaneja Naiara Azevedo viu seu nome envolvido em uma polêmica após João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, acusá-la de querer se aproveitar da imagem da Rainha da Sofrência.

Mas se você perdeu a treta, a gente te explica.

Continua depois da publicidade

Tudo começou quando João Gustavo, também cantor sertanejo, começou a publicar uma série de tuítes detonando Naiara. "Farei de tudo pra você sair", ele escreveu.

Ele disse que a cantora dos "50 reais" estava tentando "se promover" com a imagem de Marília. Isso porque Naiara havia dito que pretendia lançar uma música em parceria com Marília nos próximos meses.

Splash apurou que a imagem de que as duas seriam amigas tem incomodado a família de Marília Mendonça. Segundo consta, elas nunca foram próximas. E o incômodo seria antigo. A relação das duas, enquanto Marília estava viva, era distante —até com dificuldades para tocar projetos em conjunto.

Os fãs de Marília apontaram até mesmo que Maraisa, da dupla com Maiara, deixou de seguir Naiara Azevedo no Instagram, e que isso seria em apoio à fala de João. Vale lembrar que Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraisa tinham o projeto Patroas, do trio.

Continua depois da publicidade

O que nos magoa é usar a mídia de maneira estratégica para forçar a liberação, sem ao menos nos comunicar. Todos os artistas têm o respeito de nos procurar. Nunca fomos contatados pela Naiara ou por ninguém da equipe dela. Os motivos para a negativa sempre couberam a Marília.

Em seguida, foi a vez da equipe de Naiara Azevedo rebater. Em nota enviada a Splash, os responsáveis pelas redes da cantora explicaram:

Continua depois da publicidade

Naiara Azevedo sempre manteve relacionamento de respeito com Marília, tanto na música quanto no âmbito pessoal. A música em questão estava gravada desde 2020, no projeto 'Juntas', mas não foi lançada até o presente momento por uma questão de liberação da gravadora.

A nota segue:

No final de 2021, a equipe de Naiara foi avisada sobre a liberação autorizada pela gravadora, possivelmente para fevereiro de 2022, mas sem chancela de data.

O assunto repercutiu tanto que Naiara Azevedo tornou-se a primeira "cancelada" do BBB 22, antes mesmo do início do programa. A hashtag pedindo a eliminação da cantora ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter no final de semana.

E, no fim da história, a equipe de Naiara voltou atrás, e emitiu um comunicado revelando que não lançariam a canção.

Continua depois da publicidade
Em respeito a família de Marilia, e se for da vontade deles não quererem esse lançamento, iremos entender e não lançar a canção. [sic]

O "Big Brother Brasil 2022" começa hoje, com a estreia de Tadeu Schmidt na apresentação do programa e, provavelmente, novas tretas. Estaremos de olho!

BBB 22: Quem é o favorito para vencer a edição do reality show?

Resultado parcial

Total de 11942 votos
13,89%
Reprodução/Instagram
2,49%
Reprodução/Instagram
0,97%
Divulgação
8,54%
Roberto Filho/Brazil News
0,96%
Silvestre Mendes/Gshow
6,33%
Reprodução/Instagram
3,61%
Reprodução/Instagram
2,30%
Reprodução/Instagram
1,57%
Reprodução/Instagram
7,51%
Reprodução/Instagram
0,69%
Reprodução/Instagram
0,33%
Reprodução/Globoplay
0,80%
Reprodução/Instagram
3,99%
Fab?icio Costa / UOL
1,75%
Thaís Meinicke/Gshow
1,98%
Wander Roberto/COB
4,91%
Transmissão Youtube
3,36%
Juliana Hippert/Gshow
14,39%
Reinaldo Canato/UOL
19,64%
Reprodução/Instagram
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto