Topo

Barney: 'Será interessante se Naiara Azevedo e Viny se tornarem amigos'

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/01/2022 14h55

Antes mesmo de o "BBB 22" começar, o público já escolheu seus favoritos e vilões. Vinicius, do grupo pipoca, já ultrapassou a marca de 2 milhões de seguidores no Instagram e estreia como o favorito para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show.

Do outro lado, a cantora Naiara Azevedo, do camarote, é a primeira cancelada após João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, acusá-la de querer se aproveitar da imagem da sertaneja, que morreu em um acidente aéreo em novembro do ano passado.

Chico Barney, colunista de Splash, avalia que as pessoas estão elegendo favoritos ou vilões com base em vídeos curtos e fofocas de bastidores de famosos.

Naiara Azevedo está sendo considerada a primeira eliminada e a gente nem ouviu o que ela tem a dizer. As pessoas estão um pouco apressadas, porque eventualmente ela pode dar a volta por cima. Será que a Naiara é mesmo esse mal encarnado que estão tentando pintar por aí?

Segundo Chico Barney, como o público já tirou conclusões precipitadas, a estreia do programa pode trazer surpresas e amizades inesperadas.

Uma coisa que seria muito interessante se acontecesse é a Naiara Azevedo e o Viny se tornarem melhores amigos. Isso causaria uma falha na 'Matrix' na cabeça de todo mudo que já está emocionado antes de o programa começar.

'Splash Show com Ju Nogueira'

Toda segunda-feira, às 13h, Ju Nogueira assume o "Splash Show" para falar de famosos, reality shows e todos seus babados, tretas e confusões. No canal Splash no YouTube e nas redes de Splash.