PUBLICIDADE
Topo

Vivi Fernandez deixa UTI e destaca 'danos em rins e bexiga' por infecção

Vivi Fernandez está internada em São Paulo para tratar quadro de pielonefrite - Arquivo Pessoal
Vivi Fernandez está internada em São Paulo para tratar quadro de pielonefrite Imagem: Arquivo Pessoal

De Splash, em São Paulo

16/01/2022 18h29

A modelo e ex-atriz pornô Vivi Fernandez, de 44 anos, deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital São Luiz, da Rede d'Or, em São Paulo, durante o tratamento de um quadro de pielonefrite.

Em contato com Splash, ela afirma que continua internada no hospital e não há previsão de alta.

Deixei a UTI, mas continuo internada. Estou tomando antibiótico na veia por conta das dores e me hidratando muito. São, no mínimo, três litros de água por dia e fazendo fisioterapia. Estou fazendo caminhadas leves no corredor do hospital e exercícios respiratórios.
Vivi Fernandes

A modelo destacou que fará outra tomografia de contraste durante a semana para a análise do quadro. "A gravidade da infecção causou danos nos rins e na bexiga", pontuou.

"Minha febre vem durante as madrugadas. Perco muito líquido", destacou Vivi na sequência. Ela chegou ao hospital na última quinta-feira (13) com sintomas de falta de ar, sudorese, enjoo e febre.

Esta não é a primeira vez que uma hospitalização da ex-atriz pornô repercute. Em setembro do ano passado, Vivi Fernandez passou por um susto. A atriz recebeu o diagnóstico de mioma — um tipo de tumor benigno no útero.