Topo

Mirella mostra mensagem que enviou para Sthe e recebe conselho: 'Supera'

A Fazenda 2021: Mirella mostrou mensagem que mandou para Sthe Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em Alagoas

16/01/2022 15h09

A cantora MC Mirella gravou um vídeo ao lado do influenciador digital Rico Melquiades e mostrou uma mensagem que ela enviou para Sthe Matos, quando a baiana foi anunciada no elenco de "A Fazenda 13" (RecordTV), e bem antes do suposto envolvimento da ex-peoa com Dynho Alves, que até então era casado com a funkeira — em meio às trocas de carícias, a artista pediu divórcio.

No vídeo, publicado nos stories do Instagram de Rico, Mirella mostrou a mensagem enviada para Sthe, em que desejava sorte no confinamento, e exaltava a mulher e mãe "forte" que ela é.

"Você é forte, única e perfeita. Saiba que eu estou emanando um monte de energias positivas para você. Deus te abençoe. Parabéns pela mulher e mãe que você é", disse.

Melquiades diz: "Aí eu falo ou quer que fala?". "O próprio meme", respondeu Mirella. "O meme pronto, gente. Ainda mandou aqui assim: 'Torço por você'. Ai, gente, quando eu falo...", completou o influenciador, que sagrou-se campeão da décima terceira edição do reality show.

No Twitter, alguns internautas repercutiram o vídeo de MC Mirella e Rico Melquiades, e alguns aconselharam a funkeira a "superar" o episódio entre Sthe e Dynho Alves. Outro, porém, ponderou que não é fácil "ver seu marido, a pessoa que você tanto ama, se esfregando em outra mulher que por sinal também é casada".

Entenda

MC Mirella decidiu se separar de Dynho Alves após o dançarino participar de "A Fazenda 13", e ter uma notória aproximação com a influenciadora Sthe Mattos. Apesar de Dynho deixar claro por diversas vezes durante o confinamento, que tinha Sthe como irmã, a cantora não se convenceu ao ver as cenas de "intimidade" dos peões, e optou pelo divórcio.

Sthe Matos também entrou comprometida no reality show, noiva do influenciador Victor Igoh, que colocou um ponto final na relação entre eles devido ao envolvimento entre a baiana e Dynho.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mirella mostra mensagem que enviou para Sthe e recebe conselho: 'Supera' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade