Topo

Estrela do reality 'Grávida aos 16' morre aos 26 anos nos EUA

Jordan Cashmyer, do programa "Grávida aos 16", morre nos EUA - Reprodução
Jordan Cashmyer, do programa 'Grávida aos 16', morre nos EUA Imagem: Reprodução

De Splash, em São Paulo

16/01/2022 17h33

Conhecida por ter sido uma das participantes do reality "Grávida aos 16", da MTV, Jordan Cashmyer morreu aos 26 anos em Maryland, nos Estados Unidos. A informação foi revelada pela mãe de Jordan no Facebook.

Cashmyer esteve na atração junto ao então namorado, Derek Taylor, e à filha, Evie, na temporada de 2014. Na época, os dois estavam desabrigados e ela estava prestes a dar à luz. A família de Jordan não aprovava o relacionamento com o pai da menina e, por isso, ela foi expulsa de casa.

Jordan Cashmyer, Derek Taylor e Evie - Reprodução - Reprodução
Jordan Cashmyer, Derek Taylor e Evie no programa "Grávida aos 16"
Imagem: Reprodução

Após o fim das gravações da temporada, Jordan e Derek romperam, e não conseguiram arcar financeiramente com os custos da criança. O pai de Jordan morreu e, eventualmente, ela abriu mão da custódia da filha e concedeu a guarda à avó paterna de Evie, mãe de Derek.

Jessica Cashmyer, mãe de Jordan, revelou a notícia da morte da filha através de uma publicação feita no perfil do Facebook de Dennis M. Cashmyer Jr., pai de Jordan também já falecido.

Ontem à noite, recebi uma ligação que nenhum pai gostaria de receber. Minha querida filha mais velha, Jordan, nos dexiou aos 26 anos. Nossos corações estão partidos.

Ela continua:

"Por favor, mantenham nossa família em suas orações enquanto passamos por esta tragédia. Por favor, entendam e respeitem nossa privacidade. Estamos cercados do amor e do apoio de nossos filhos, nossa neta Lyla e familiares."

Em 2017, Jordan foi detida por posse de drogas, e estava trabalhando como stripper. Sua última publicação no Instagram foi em agosto de 2018.