Topo

Equipe de Naiara Azevedo decide não lançar parceria com Marília Mendonça

Colaboração para Splash, em São Paulo

16/01/2022 14h26Atualizada em 16/01/2022 16h39

A equipe de Naiara Azevedo não vai mais lançar a música "50 por cento", da sertaneja em parceria com Marília Mendonça. Desde ontem, a confinada do camarote do "BBB 22" tem sido criticada pela família de Marília.

Segundo eles, Naiara Azevedo está tentando se promover "em cima" da imagem da rainha da sofrência. João Gustavo, irmão de Marília, chegou a falar que Naiara nunca enganou ninguém e vai fazer de tudo para eliminar a cantora do reality que estreia amanhã.

'Forçando um lançamento'

Segundo o comunicado divulgado ontem pela equipe de Marília, que morreu em decorrência de um acidente aéreo durante o mês de novembro de 2021, Naiara está usando a mídia de maneira estratégica para forçar a liberação, sem ao menos avisá-los.

"Nunca fomos contatados pela Naiara ou por ninguém da equipe dela", disse o comunicado, que ainda destacou que a família também enfrenta "este tipo de coisa" diariamente e ainda sofre a perda da convivência com Marília, o que vai além da presença de uma artista.

'Admiração e respeito'

No comunicado postado no Twitter de Naiara, a equipe diz ter tem admiração e respeito por Marília Mendonça e sua família, e entende toda a delicadeza da situação. "Se for da vontade deles não quererem esse lançamento, iremos entender e não lançar a canção."