Topo

Cintia Dicker: Quem é a mulher com quem Scooby se casou depois de Piovani

Cintia Dicker: Quem é a mulher que Scooby se casou depois de Piovani - Reprodução/Instagram
Cintia Dicker: Quem é a mulher que Scooby se casou depois de Piovani Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em Pernambuco

16/01/2022 04h00Atualizada em 16/01/2022 16h15

Surfista confirmado no elenco do "BBB 22", Pedro Scooby é conhecido fora da "bolha esportiva" por ser ex de Anitta e viver em "pé de guerra" com também sua ex, Luana Piovani. Porém, aparentemente, os dias de "farra" ficaram para trás, pois o rapaz entra no reality show casado com a modelo Cintia Dicker.

Mas quem é Cintia Dicker?

Natural de Campo Bom, Rio Grande do Sul, Cintia tem 35 anos e trabalha como modelo desde quando foi descoberta aos 14 anos por olheiros. Em seu valioso currículo, há trabalho para marcas grandes e conceituadas como Dolce&Gabana, Victoria´s Secret Yves Saint Laurent, Benetton e L'Oréal.

Ruiva natural, Cintia também já se aventurou pelos ramos da atuação. Na novela "Meu Pedacinho de Chão", interpretou a personagem Milita, além de ter feito participações em outras tramas, como "Pega Pega" e "Totalmente Demais" - nessa última, interpretando ela mesma.

A modelo já fez, inclusive, um ensaio topless em meio a uvas.

Em seu Instagram, a modelo mostra que gosta muito de estar em contato com a natureza e sempre viajando, como é possível ver pela diversidade de paisagens na rede social.

Relacionamentos anteriores

Coincidentemente, antes de namorar Scooby, Cintia teve um relacionamento com outro ex de Luana Piovani: o empresário Rico Mansur. Os dois estavam noivos à época da separação e o término aconteceu de forma pouco convencional: pelo Facebook.

"Depois de uma discussão, passamos algumas semanas sem nos falar e ele mudou o status dele no Facebook para 'solteiro'. Nem tinha visto e de repente um monte de gente que tinha recebido convite para o casamento começou a ligar. Procurei-o, tivemos uma conversa difícil e terminamos", contou ela à Marie Claire.

Relacionamento com Scooby

O relacionamento com Scooby começou a ser ventilado na mídia no final de 2019, poucos meses após Scooby e Anitta terminarem o relacionamento que mantinham. Os dois foram vistos trocando beijos no Rock in Rio daquele ano, mas não assumiram o namoro de imediato - fazendo-o 1 mês depois, em novembro de 2019. Os dois se casaram cerca de 1 ano depois, em Portugal.

Antes do casamento, os dois já estavam morando juntos, devido a pandemia de covid-19.

"Está maravilhoso! A gente se dá bem, somos parceiros e amigos acima de tudo. Estamos juntos, casamento é isso, acordar todo dia e querer estar com ele, fazer planos, aprender um com o outro, respeito. Estamos casados", declarou ela em junho de 2020.

Elogios de Piovani

Engana-se quem pensa que os atritos entre Scooby e Piovani atrapalham a relação de Cintia com a mãe de seus enteados. Pelo contrário.

Em 2020, Luana defendeu Cintia após uma seguidora sua a chamar de "bruxa".

"Como que você vai fazer com essas namoradas do Pedro? A oficial, Cintia Dicker, é bruxa. Você tem que rezar muito, viu? O Pedro só cai em furada", escreveu a seguidora em uma foto de Luana.

Ela respondeu elogiando a atual esposa de Scooby: "Amo bruxa. Ela cuida dos meus filhos com amor, pra mim basta. Amo a Cintia".

Torcida declarada

Logo após o anúncio do marido, Cintia usou seu perfil para declarar apoio a sua participação no programa.