Topo

Por que participantes do Caldeirão viralizaram gritando 13 na Globo

De Splash, em São Paulo

15/01/2022 17h53

Um momento inusitado foi exibido durante o "Caldeirão" de hoje. Os participantes convidados para o quadro "Tem ou Não Tem" gritaram 13 ao responderem à pergunta final do jogo.

A disputa reuniu Viih Tube, João Luiz, Gil do Vigor e Camilla de Lucas, quatro participantes do "BBB 21", e quatro atrizes do elenco da série "As Five": Ana Hikari, Daphne Bozaski, Gabriela Medvedovski e Heslaine Vieira.

O 13 virou protagonista quando as integrantes dependiam de pelo menos 13 pontos para conquistar os R$ 30 mil do game. A resposta de Ana Hikari era mamadeira como presente que as pessoas dão aos bebes. Todos começaram a chamar a pontuação. E elas venceram, quando apareceu 19 na tela.

O momento foi comemorado pelo público nas redes sociais, que interpretou ser um recado sobre as próximas eleições presidenciais. 13 será o número usado por Lula caso a candidatura à presidência seja confirmada.

O game também exibiu outro momento inédito no "Caldeirão". O time dos participantes do "BBB 21" não pontuou durante toda a disputa, perdendo "de lavada" para o grupo de atrizes.

Mesmo com a diferença, Gil e os outros ex-brothers celebraram ao final do programa e gritaram 13 com as concorrentes.

Outra ex-BBB que também comentou sobre o posicionamento político recentemente foi Gleici, vencedora do "BBB 18". Ela afirmou que torcerá para quem fizer campanha para Lula na 22ª edição do programa, que começa na segunda-feira (17).