Topo

Modelo casada com jogador de futebol morre aos 27 anos na Ucrânia

A modelo ucraniana Viktoria Danchenko morreu aos 27 anos - Reprodução/Instagram
A modelo ucraniana Viktoria Danchenko morreu aos 27 anos Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

15/01/2022 21h18Atualizada em 15/01/2022 21h50

Morreu a modelo ucraniana Viktoria Danchenko, de 27 anos, após um acidente de carro na cidade de Odessa. A informação foi confirmada pelo jornal britânico Daily Star.

Segundo a publicação, a modelo estava dirigindo o carro de seu marido, o jogador de futebol Oleh Danchenko, quando atingiu outro veículo na estrada. Na sequência, o carro também colidiu com um caminhão e com a barreira de proteção colocada na rodovia.

A polícia confirmou que Viktoria morreu no local, segundo o Daily Star. O corpo da modelo precisou ser retirado dos destroços. A causa do acidente não foi oficialmente confirmada.

Formada em psicologia, Viktoria também trabalhava como influenciadora digital publicando conteúdos sobre alimentação, viagens e moda.

A publicação também afirma que a modelo ucraniana era conhecida por compartilhar vídeos em que aparecia desrespeitando regras de trânsito e dirigindo com um limite de velocidade acima do permitido.

A modelo era casada com Oleh Danchenko desde julho de 2020. O atleta não comentou sobre a morte da companheira nas redes sociais.