Topo

Latino diz que já teve vontade de 'arrebentar' Anitta 'na porrada'

Latino diz que teve vontade de "arrebentar" Anitta "na porrada" - Reprodução/Instagram
Latino diz que teve vontade de 'arrebentar' Anitta 'na porrada' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em Pernambuco

15/01/2022 23h21Atualizada em 15/01/2022 23h21

O cantor Latino, 48 anos, revelou em entrevista ao podcast "Bulldog Show", no Youtube, que teve uma forte mágoa com Anitta e que sentiu vontade de "arrebentar na porrada" a cantora.

O cantor começa o assunto quando foi perguntado se já haviam falado algo em inglês perto dele achando que ele não havia entendido. "Já, uma figura que me decepcionou muito. Machuca muito. Eu ajudei ela lá atrás, fiz uma festa de lobby muito grande e trouxe todos os caras de gravadoras, contratantes importantes e empresários no meu aniversário e eu faço essa festa e sei fazer bem isso", contou.

"Tive meu momento de percepção, quando ofereceram ela pra ir pro meu aniversário e eu levei esses empresários pra ela e falei 'Vocês vão ver uma menina, que é a nova Kelly Key", continuou.

Ele prossegue: "Passaram anos, o Nego (do Borel) me chamou pra casa da Anitta, aí vai eu, 3 horas da manhã, cachaçado. Surgiu uma conversa ali, comecei a conversar com uns produtores, o cara gostou de mim, sabe quando você sente? Quando a Anitta chega e o cara pergunta 'Quem é esse cara? Gostei desse cara', ela falou 'Ele é 'old school', minha mãe já foi muito fã dele, ele já foi muito famoso e agora tá meio quebrado querendo se aproximar de mim'".

Latino afirmou que, na hora, não acreditou no que ela disse e que acreditou que Anitta achava que ele não havia entendido. "E ela falou isso de uma forma muito convincente, sabe? Quando você convence a pessoa do que tá falando".

O cantor contou que foi embora e começou a chorar de raiva, no carro, por lembrar que a ajudou. "Eu voltei, chamei o cara e perguntei o que a Anitta tinha falado de mim. E ele disse que ela falou que eu fiz muito sucesso e tava querendo se aproximar dela pra fazer um feat. Eu não fiz nada, fui lá pra curtir porque o Nego me levou. Zero interesse".

"Ela nunca pediu desculpa, engoli seco e fui embora. Fiquei repensando sobre a vida. Não tenho nada contra a artista, acho ela legal, tem público pra isso. mas o ser humano é outra coisa. Teve um desvio de caráter muito grande nesse aspecto. Fiquei muito magoado e fui embora."

"Quando ela falou que eu era old school pensei que tava velho. Fiquei mal, ela conseguiu me deixar mal, ela me arriou. Voltei em casa, fiquei chorando e pensei: 'é tanta ingratidão que a vontade que eu tinha era de ir lá e arrebentar ela na porrada. Mas eu não sou um cara agressivo e essa jamais seria a minha atitude. Eu preferi ir embora do que chegar lá e perder a linha", finalizou o cantor.