Topo

Karol Conká detona comparações entre BBBs: 'Que não tenha Jaque Patombá'

Karol Conká - Reprodução/Facebook
Karol Conká Imagem: Reprodução/Facebook

De Splash, em São Paulo

15/01/2022 19h11

Dona do título de maior recorde de rejeição da história do "BBB", a rapper Karol Conká usou seu perfil no Twitter para criticar os fãs do programa que estão fazendo comparações entre os novos participantes e ex-brothers e sisters de edições anteriores.

A rapper escreveu que considera as comparações "deselegantes", e torce para que nenhum dos novos confinados assuma o posto de vilão que ela ganhou no ano passado.

"Que deselegante ficar fazendo comparações com os novos participantes do #BBB22", escreveu. "Ninguém é igual a ninguém. Deus ajude que não tenha uma variante de Jaque Patombá na casa HAHAHAHAHA. (Rindo de nervoso)"

Karol Conká foi a quarta eliminada do BBB 21, após disputar um paredão contra Arthur e Gilberto. Na época, a cantora foi fortemente criticada por suas discussões com Lucas Penteado e Carla Diaz, além de comentários que fez contra Juliette, que viria a se tornar a campeã da edição.

Após sair do confinamento, Karol chegou a dar um tempo das redes sociais, e depois lidou com o cancelamento com o documentário "A Vida Depois do Tombo", produzido pelo Globoplay.