Topo

Flávia Alessandra recorda a novela de verão que mais a marcou

Natural que, no "OtaLab" especial UOL no Verão, as perguntas aos convidados girem em torno de temas ligados à estação mais quente do ano. Foi o que Otaviano Costa quis saber de Flávia Alessandra:

Qual novela que você fez que mais se aproximou do verão?

Flávia Alessandra recordou com carinho de "Top Model", escrita por Whalter Negrão e Antonio Calmon em 1989. Não apenas porque foi seu primeiro papel numa novela, mas também porque toda a vibe da trama remetia a sol, praia e mar.

"Top Model" foi uma febre no Rio! Os fãs ficavam lá no Grumari na casa do Gaspar (Nuno Leal Maia). Evandro Mesquita ficava depois da gravação, a gente fazia luauzinho...

Flávia tinha apenas 15 anos na época das gravações. Tudo era especial.

Sabe o que eu me lembro? Tinha uma kombi que passava e pegava os atores menores de idade pras gravações. Era tipo um 'lotação'. Parava em frente ao colégio, enchia dos menores lá e depois, no fim do dia, ia devolvendo. Era uma época que tinha kombi na TV Globo. Eu sou de época, gente!

"OtaLab" faz parte do UOL no Verão 2022, que até fevereiro vai trazer uma série especial de programas em vídeo, exibidos no Canal UOL. E nos dias 8, 9, 15 e 16 de janeiro, o evento terá uma arena na cidade de São Paulo repleta de atrações esportivas, musicais, espaço kids e uma praça de alimentação.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do publicado, Flavia Alessandra tinha 15 anos na época da novela e não 5 anos. O erro foi corrigido.