Topo

Ex-namorada, inspiração e desafeto: como Anitta foi parar no 'BBB 22'

Anitta no 'BBB 22'? Novos brothers têm relação com a cantora
Anitta no 'BBB 22'? Novos brothers têm relação com a cantora
Reprodução

De Splash, em São Paulo

15/01/2022 04h00

O "BBB 22" tem um participante a mais que não foi anunciado! Anitta pode até não estar confinada, mas é uma das principais personagens da nova edição do reality.

Não entendeu? Splash te explica.

Mesmo não sendo uma das integrantes do Camarote deste ano, Anitta já tem um histórico de longa data com vários participantes. Seja como ídolo de alguns e até desafeto de outros, o "BBB 22" com certeza é um "Anittaverso" particular.

Continua depois da publicidade
tytyjuytyj - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Anitta e Pedro Scooby
Imagem: Reprodução/Instagram

Ex-romance

Lá em 2019, após o fim do casamento de Pedro Scooby e Luana Piovani, você se lembra com quem o surfista começou a namorar? Isso mesmo: a poderosa Anitta. O novo brother viveu um romance intenso ao lado da cantora, mas o relacionamento não durou muito.

Eu me doei muito, fui muito intenso, muito verdadeiro, muito presente, muito carinhoso, muito atencioso. Eu tentei ser o máximo que eu pude, não me arrependo de nada, foi animal.

desabafou Scooby após o término com a cantora

tryhrtt - Repodução/Instagram @espacodasamericas - Repodução/Instagram @espacodasamericas
Anitta e Ludmilla
Imagem: Repodução/Instagram @espacodasamericas

Rival

Anitta e Ludmilla já travam uma briga pública há alguns anos e trocaram farpas nas redes sociais. Os fãs de Anitta também vivem em pé de guerra com Lud e quem é que sempre faz questão de defender a mulher? Brunna Gonçalves, é claro, a nova sister do "BBB 22".

Continua depois da publicidade

Estou vendo aqui que tem milhares de pessoas falando que eu sou o pivô de Anitta e Ludmilla não se falarem mais. A única coisa que eu fiz foi defender a minha namorada porque eu sei que ela tem 100% de razão.

reclamou Brunna quando Anitta e Lud brigaram pelos créditos de "Onda Diferente" em 2019

tyjtyyt - Reprodução - Reprodução
Mayra Cardi e Anitta
Imagem: Reprodução

Pivô?

Mayra Cardi resolveu dar uma nova chance para o marido, o atual brother Arthur Aguiar, após diversas traições, mas um outro relacionamento da coach deu errado por um motivo diferente. Sobrou para Anitta que contratou a coach para um programa fitness.

Fiquei 40 dias com Anitta 24h por conta do programa. Aí eu perdi o marido! Foi ele que me largou. Sophia está aqui graças a Anitta

ironizou Mayra sobre o fim do antigo casamento com o empresário Greto Guariz

fgbrttgfr - Wallace Carvalho/Gshow - Wallace Carvalho/Gshow
BBB-22 Vinicius vendeu botijão de gás para ir em show de Anitta
Imagem: Wallace Carvalho/Gshow
Continua depois da publicidade

A mais querida

E é claro que não poderiam faltar fãs de Anitta dentro da casa. Entre os brothers do time Pipoca, Eslovênia e Vinícius declararam seu amor pela cantora.

Vinícius chegou até a fazer uma loucura pela cantora. Sem dinheiro para ir ao show de Anitta, vendeu o único botijão de gás que tinha em casa para comprar um ingresso e realizar o sonho de ver a poderosa de perto.

Com tantas relações com tantos brothers e sisters, é urgente que a Anitta acompanhe a nova edição do reality e Boninho a convide para um show na casa do "BBB 22".

Será que ela topa?