Topo

Esposa de Lucas Lucco acha aranha no berço do filho de 10 meses: 'Susto'

Lorena Carvalho relatou susto ao encontrar aranha no berço do filho, Luca, de 10 meses - Reprodução: Instagram
Lorena Carvalho relatou susto ao encontrar aranha no berço do filho, Luca, de 10 meses Imagem: Reprodução: Instagram

Colaboração para Splash, em Alagoas

15/01/2022 08h14

A modelo Lorena Carvalho passou por um momento de susto ao encontrar uma aranha no berço de seu filho, Luca, de 10 meses, fruto do relacionamento com o cantor Lucas Lucco.

Nos stories de seu perfil no Instagram, a famosa explicou que na ocasião o bebê acordou chorando e eles foram até o quarto ver o que estava acontecendo, mas foram surpreendidos pela presença do aracnídeo.

"Ontem tivemos um livramento tão grande! Por volta das 20h30, o Luca acordou chorando. Fui no quarto dele para acalentar e quando fui abrir o mosquiteiro, vi que tinha uma aranha armadeira. É um horário que ele não costuma acordar, tenho certeza que foi Deus o protegendo", declarou.

Lorena Carvalho contou que ela e Lucas Lucco foram em uma região rodeada por natureza e eles gostam disso, além de estarem acostumados com os bichos. No entanto, ela afirma que "desse vez fiquei bem assustada" e eles tomarão providências para "blindar o máximo possível o quarto do Luca".

Recentemente, Lucas Lucco fez algumas alterações em sua agenda de shows depois de ter sido diagnosticado com covid-19. Nas redes sociais, o artista chamou a atenção dos seguidores após mostrar kit covid, remédio sem eficácia comprovada contra a doença.