Topo

Silvio Santos aparece de pijama ao lado de Mickey e Pato

Silvio Santos posou com a família em Orlando, EUA - Reprodução/Instagram
Silvio Santos posou com a família em Orlando, EUA Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

15/01/2022 16h06

Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, mostrou a família reunida. A apresentadora compartilhou uma foto em que o dono do SBT aparece ao lado do jogador de futebol Alexandre Pato e outros familiares após Tiago Abravanel ser confirmado no BBB 22.

"Olha quem apareceu no café da manhã super especial na casa do vovô e da vovó! A bagunça foi grande e a comilança também!", brincou Patrícia na legenda da publicação feita no Instagram. Os personagens Mickey e Minnie Mouse também aparecem no registro.

Pato é casado com Rebeca Abravanel, também filha de Silvio. Pato, que oficializou a união com a também apresentadora em 2019, joga em uma equipe de Orlando desde fevereiro de 2021.

Ontem, Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, foi um dos nomes confirmados no grupo camarote do "BBB 22". O ator, cantor e apresentador disse não ter contado ao dono do SBT sobre a participação no programa da TV Globo.

Após o anúncio oficial, Patrícia Abravanel garantiu que vai assistir ao programa e torcer para o sobrinho durante a disputa. "Nunca assisti a um BBB. Agora vou ter que assistir! Não sei nem que dia passa! Que coragem!", disse nas redes sociais.

BBB 22: Veja todos os participantes do reality da Globo