PUBLICIDADE
Topo

BBB 22: Gleici diz que vai torcer para quem fizer campanha para o Lula

Gleici Damasceno ao lado dos ex-presidentes Lula e Dilma - Reprodução: Twitter
Gleici Damasceno ao lado dos ex-presidentes Lula e Dilma Imagem: Reprodução: Twitter

Colaboração para Splash, em Alagoas

15/01/2022 11h51

Gleici Damasceno, vencedora da décima oitava edição do "Big Brother Brasil", repercutiu a escalação dos participantes que ficarão confinados no "BBB 22" a partir da próxima segunda-feira (17), e declarou que sua torcida irá para o primeiro que fizer campanha para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Em seu perfil no Twitter, Gleici, que nunca escondeu ser petista, afirmou que "o primeiro que fizer campanha para o Lula tem minha torcida".

Na mesma plataforma, a ex-sister aproveitou para rememorar dois episódios diferentes em que posou para fotos ao lado de Lula e outro com a ex-presidente Dilma Rousseff. Na legenda, ela cutucou os haters: "Para uma galera aí passar mais mal ainda".

Porém, apesar de Gleici Damasceno ter colocado como pré-requisito ser eleitor de Lula para ganhar sua torcida no programa, a acreana deixou bem claro que nutre carinho especial pela cantora Linn da Quebrada e pelo ator Tiago Abravanel.

Linn da Quebrada, assim como Damasceno, é eleitora declarada de Lula, e acreana fez questão de destacar isso. Já Tiago, que é neto de Silvio Santos, é discreto em relação a posicionamentos políticos.