Topo

Apresentador da Globo lembra dente quebrado após cair com a mulher na praia

"Caldeirão" mostrou foto antiga de Lucas Gutierrez - Reprodução/TV Globo
'Caldeirão' mostrou foto antiga de Lucas Gutierrez Imagem: Reprodução/TV Globo

De Splash, em São Paulo

15/01/2022 18h42

O apresentador Lucas Gutierrez, da TV Globo, contou uma história curiosa durante a sua participação no "Caldeirão". Ele explicou como quebrou um dente em um choque com o quadril de sua mulher em conversa com Marcos Mion.

Eu estava na praia. Eu gosto de fazer brincadeiras, pegar a pessoa no colo jogar na água. Tropecei no caminho quando estava levando minha mulher e a minha boca foi no quadril. Já sou careca, meu dente é tudo que eu tenho. Ela ficou brava, mas quando viu o dente quebrado disse que ficaria tudo bem.
Lucas Gutierrez

Lucas contou que a boca se chocou com o quadril por conta da queda quando a mulher estava em seus braços. O programa também exibiu uma imagem do apresentador sem um dos dentes.

Ele, que apresenta o "Segue o Jogo" na emissora, participou do quadro "Sobe o Som" ao lado do jornalista Alex Escobar. A dupla enfrentou a repórter Carol Barcellos e o narrador Luís Roberto na disputa.

Anteriormente, o "Caldeirão viralizou por conta dos participantes do quadro "Tem ou Não Tem". Um grupo de ex-BBBs e atrizes da série "As Five" gritaram 13 durante o jogo apresentado por Mion.