Topo

Projota relembra BBB, perdas de pets e para a covid: '2021 foi o pior ano'

Colaboração para Splash, em São Paulo

14/01/2022 14h12

O rapper Projota, 35 anos, viveu um 2021 turbulento em decorrência do julgamento das pessoas por sua participação no "BBB 21", a morte de pets durante e após o confinamento no reality show, e a perda de familiares, como a avó Dona Lurdes, que o criou desde os sete anos de idade.

Em entrevista a Zeca Camargo para o "Splash Show", o artista falou que esses acontecimentos fizeram o ano passado ser o pior de sua vida.

2021 talvez tenha sido o pior ano da minha vida. Eu perdi a minha avó, que era a minha mãe e me criou desde os sete anos, fiquei longe da minha filha e da minha esposa por dois meses. No meio de uma pandemia eu perdi uma prima para a covid. Quando eu estava no BBB, um dos meus cachorros morreu e depois um gatinho também. Foi um ano que não deu para explicar.

A passagem pelo reality show marcada por polêmicas e brigas que o levaram a ser eliminado com 91,89% de rejeição é relembrada no novo álbum do artista, "A Saída Está Dentro", lançado ontem (13) nas plataformas de streaming. A faixa "Volta", que abre o disco, é uma das canções que falam sobre a experiência no "BBB 21".

Eu estava vivendo uma turbulência que me deixava com negatividade dentro de mim. Tive que me sentir em casa de novo, conectado com minha família, para a música não ser nem muito leve, com uma desculpa, e nem muito amarga, com rancor. 'Volta' é uma música que reflete como me sinto hoje.

O artista sempre foi um telespectador do "BBB" e deve assistir a edição de 2022, que começa no dia 17 de janeiro. Ainda sobre sua experiência na casa, ele acredita que o que fez de bom ao lado dos outros participantes passou despercebido.

No final das contas eu percebi que muita gente foi mal interpretada e a galera não vê isso. Olhando de fora, minha experiência no 'BBB' teve coisas que precisam ser corrigidas, mas teve muita coisa boa também e que passou despercebida.

'Splash Show com Zeca Camargo'

Apresentado por Zeca Camargo toda quinta e sexta, o "Splash Show" assume sua pegada mais pop, discutindo os assuntos que estão bombando nas séries, nos filmes e também na música. O programa vai ao ar às 13h no YouTube de Splash.