Topo

Opinião: 'Pabllo Vittar deve impactar mais que Anitta no Coachella'

Colaboração para Splash, em São Paulo

14/01/2022 14h45

Aguardadas no Coachella desde 2020, ano em que o festival internacional foi adiado por causa da pandemia, Pabllo Vittar e Anitta estão confirmadas no evento anual que acontece entre os dias 15 e 24 de abril, nos Estados Unidos. Qual show deve impactar mais os americanos?

No "Splash Show", Sérgio Martins avalia que, apesar da relevância internacional conquistada por Anitta, Pabllo deve impressionar mais o público do festival.

Eu já assisti a Anitta e a Pabllo ao vivo e acho que a Pabllo tem muito mais chance de impressionar. É fantástico que a Anitta seja o nome mais importante depois dos headliners, mas a Pabllo será uma surpresa maior por sua sensualidade exacerbada.

Anitta já está presente na mídia americana e seus hits já entraram até nas paradas dos EUA. Segundo Martins, o diferencial da cantora pode ser fizer um show mais voltado ao funk do que ao pop.

A Anitta soube usar bem a bossa nova em 'Girl from Rio' e eu creio que se ela fizer um show baseado na Anitta funkeira que a gente já conhece vai ser o grande diferencial. Música pop os americanos sabem fazer como poucos.


Entre os nomes confirmados para o Coachella de 2022 estão Harry Styles, Billie Eilish, Kanye West, entre outros. Não é a primeira vez que o festival terá artistas brasileiros. Em edições passadas o evento já contou com nomes como Seu Jorge, Emicida, Bonde do Rolê e Cansei de Ser Sexy.

'Splash Show com Zeca Camargo'

Apresentado por Zeca Camargo toda quinta e sexta, o "Splash Show" assume sua pegada mais pop, discutindo os assuntos que estão bombando nas séries, nos filmes e também na música. O programa vai ao ar às 13h no YouTube de Splash.