PUBLICIDADE
Topo

Novela

Nos Tempos do Imperador

Tudo sobre a novela da Globo


Nos Tempos do Imperador hoje: Quinzinho se entrega para a polícia

Quinzinho (Augusto Madeira) em Nos Tempos do Imperador (Reprodução/TV Globo). - Reprodução / Internet
Quinzinho (Augusto Madeira) em Nos Tempos do Imperador (Reprodução/TV Globo). Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

14/01/2022 01h01

O capítulo de hoje de Nos Tempos do Imperador, novela da Globo escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, tem como destaque atitude de Quinzinho, e vai ao ar às 18h20.

Leia abaixo o resumo de Nos Tempos do Imperador de hoje:

Lota e Lupita procuram por Bernardinho. Olu afirma a Cândida que tomará partido em nome de seu povo. Vitória descobre que foi Quinzinho quem roubou seus imóveis. Lota confronta Tonico e descobre que Bernardinho está a caminho da guerra. Vitória não consegue perdoar Quinzinho.

Guebo afirma a Zayla que deseja estar ao lado de Justina. Pedro pressiona Tonico sobre uma carga de armas. Quinzinho se entrega para a polícia. Bernardinho afirma a Caxias que deseja permanecer na guerra. Pilar procura Samuel.


Luísa e Pedro se preocupam com a possibilidade de Dominique revelar romance

Dolores vai com Nicolau para a Quinta, e Teresa a protege. Luísa e Pedro se preocupam com a possibilidade de Dominique revelar seu romance. Vitória se prepara para ir a Paris. Quinzinho é libertado, e Clemência não se importa. Tonico manipula Dominique. Nélio e Dolores se reencontram. Cândida avisa a Zayla que teve uma visão de perigo com Guebo. Elisa ameaça Solano ao vê-lo próximo a Pilar.